quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

* O primeiro dia do ano *

Boa noite beauties!!!

Ontem mandaram-me uma mensagem acerca da minha wishlist do ano passado e se a cumpri toda… Pois bem, foi uma bela questão..
A lista é ESTA.
Acreditam que foi a primeira vez que fiz uma wishlist e que apesar de não a ter comigo o ano todo em muitos muitos momentos me lembrei dela…
Vamos recordar?!

1- Inscrever-me no ginásio


A intenção esteve lá, ainda fui ao ginásio um par de vezes, mas por questões financeiras tive de fazer escolhas portanto saí novamente com a promessa que este ano estou lá e desta vez para ficar :).
Optei por fazer os meus exercícios em casa, mas com muito menos regularidade. 

2- Mudar drasticamente a alimentação


Deve ter sido a missão cumprida depois de alguns anos falhados!
A minha alimentação desde que sai da casa dos meus pais (6 anos atrás) passou a ser má e desequilibrada, não cumpria horários, comia o que queria, não comia fruta nem peixe regularmente como devia. Hoje posso dizer que ainda que por vezes cometa os meus pecados estou 90% melhor do que o ano passo… E este ano vamos aumentar para os 98% (os restantes 2% irão ser as cheat meals).

3- Comprar um mealheiro e encher até ao final do ano


Completamente falhado… Comprei o mealheiro em Setembro e vai ser para encher até às férias "grandes" =D

4- Melhorar o mau feitio

Sei que sorri mais, sei que respirei mais antes de falar, sei que parei para pensar antes de "atacar", mas isso teve também os seus contras, custou-me mais não "soltar" o bicho e guardar algumas coisas. 
Mas tornou-se uma aprendizagem, continuo a ter muito mau feitio, mas estou a melhorar nessa área, algumas pessoas já o reconhecem ;)
Continuo a não facilitar e dar segundas oportunidades e não consigo esquecer e perdoar tão facilmente. 

5- Ir pelo menos uma vez por mês ao cinema


Uns meses não fui, outros fui mais do que uma vez portanto equilibrei esta parte que é algo que quero manter, gosto bastante de ir ao cinema, peço é que venham mais filmes de interesse, que tem sido difícil :)

6- Deixar um vicio que tenho

Muita gente na altura me questionou o que era xD, acredito que seja uma curiosidade para muita gente, mas ainda não é desta que revelo, não tem nada a ver com alcool, drogas, tabaco e o que já me vieram dizer, é uma coisa que já fazia há muitos anos, mas que terminou em Fevereiro :)!
Só a minha família o sabia e é um grande orgulho ter conseguido =D

7- Mudar todo o guarda-roupa


Também devido ao peso que perdi, fui mesmo obrigada a rever tudo, mesmo tudo…
Esta foi outra das tarefas completadas com sucesso e que agora vai sendo reconstruída :)
Tudo o que não se usa ou vai-se deixando de usar nesta casa é doado!!

8- Ler mais


Li apenas 3 livros este ano e um monte de jornais e revistas… 
Troquei definitivamente a leitura pelo futebol! A minha nova paixão, descoberta desde Janeiro do ano passado, comecei a ir aos jogos com o marido e neste momento é daquelas coisas que não desperdiçamos! Adoramos os dois…
Tornou-se mais que uma paixão, tornou-se um grande amor! 
(não se metam nisto, porque é coisa par dar cabo da cabecinha de uma pessoa)

9- Continuar a ser feliz e muito amada


Para finalizar em grande, sem duvida a mais importante de todas!
De tudo o que se passou de mau neste ano e quis que ele passasse rápido, ninguém me tira os melhores momentos, passados ao lado da melhor pessoa. Sou mesmo muito amada, uma abençoada neste aspecto, tenho ao meu lado o meu marido a pessoa mais importante para mim, a minha família que são sem duvida o meu pilar e os meus gatos que são tudo!
O meu mundo não era nada sem eles todos e é por eles e com eles que consigo ultrapassar os maus momentos. 

O post vai longo.. Não era para o fazer, mas assim respondo a algumas mensagens :)
Este ano como já disse não fiz nenhuma lista, o que tiver de ser será!
O importante…
Sejam felizes <3

Fotos retiradas do meu instagram: @Melinhabfw

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Que este ano seja ainda melhor :D(se possivel)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser querida :)

      Espero que continuemos com as nossas maluquices e parcerias =P

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Adoreiii :D muito bom o post.
    Um bom ano
    beijinhos
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Joana,

    Um excelente ano para ti também!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Em relação ao cinema, se fores ao Forum Sintra, na compra de 1 bilhete a preço normal oferecem-te outro e assim sucessivamente, e tem a duração de 2 semanas. É uma coisa que faço com o meu marido, de 2 em 2 vamos ao cinema! :)

    Tânia C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia :)

      Eu por acaso tenho a mesma coisa mas com o cartão da ZON! Oferecem 4 bilhetes por mês =D!
      Mas acho que ultimamente é mesmo a falta de filmes que nos criem algum tipo de interesse…

      Vamos ver se 2014 é melhor =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3