segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Primark | Discos desmaquilhantes

Boa noite beauties!!

Aviso desde já que este post não vai ser dos mais "limpinhos" que passou por aqui, mas vai ter mesmo de ser, para puderem ver bem ;)…

Quando mostrei as minhas ultimas compras, recebi muitos comentários em relação aos discos desmaquilhantes da Primark.

Eu comprei-os porque ouvi e li que eles eram muito bons para o valor que têm de venda, ou seja 1€.
No entanto no post que fiz os comentários foram exactamente contra tudo o que eu li, ou seja falaram-me muito muito mal deles..

Pois bem, perdido por 100 perdido por 1000, vamos experimentar e ver como é que são…


Esta é a embalagem que cá por casa já vai a metade!!

Não faço ideia de quantos é que trás, nem reparei se dizia na embalagem, mas são mesmo bastantes e segundo a marca são 100% algodão.

Por 1€ e depois do que tinha lido, nem pensei duas vezes (é raro ir à Primark por isso só agora estar a experimentar).


Peço desculpa pela sujidade, mas teve de ser =P!!!

É isto!
Ao contrário dos comentários que recebi, eles não se desfazem todos, como podem ver o destino destes é o lixo e o disco continua intacto na sua forma. 

Alguns podem abrir um pouco mais, mas normalmente são aqueles que uso menos desmaquilhante ou mesmo quase secos que se acabam então por descolar e formar 2 discos. 

Retira-me bem a maquilhagem! 
Não se desfazem!
São 1€!
Trazem imensos!

Que mais poderia pedir?! Nada! 
Eu consumo disto como se estivesse a comer sushi, são uns atrás dos outros, é das coisas que mais compro cá para casa de "acessórios"…

Não sei se antigamente eram maus e melhoraram a fórmula, ou se eu é que tive sorte na embalagem, mas com esta experiência irei sem duvida comprar outra :).

Beijinho grande!

23 comentários:

  1. eu gosto mt deles...tmb é o que uso sempre já algum tempo!!

    bjokass kida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que alguém que tem a mesma opinião..

      Depois de me dizerem que eles se desfaziam todos fiquei mesmo de pé atrás, mas estes têm sido impecáveis :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Por acaso a única vez que comprei eles desfaziam-se todos! Talvez tenham mudado o material :)
    Tenho de voltar a experimentar que já lá vão uns anitos

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mia,

      É o que algumas pessoas me diziam quando fiz o post da compra, mas ao que parece também há pessoas com duas opiniões como se dependesse da embalagem, umas vezes têm melhor qualidade que outras será?

      Vou comprar mais e se continuarem como estes é um óptimo achado :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu confesso que não uso muito discos, na realidade é mesmo raramente.
    Prefiro mil vezes as toalhitas desmaquilhantes :) :) mais pratico não há

    『♥』 DESABAFOS E COISAS 『♥』

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frutinha, eu também uso toalhitas, mas como uso bastantes coisas à prova de água nos olhos então acaba por me magoar mais do que sair a maquilhagem, normalmente passo as toalhitas no rosto e finalizo sempre com os discos =D.. E infelizmente até agora só gostei de umas toalhitas (lidl).

      Beijinho

      Eliminar
  4. eu estes nunca experimentei mas so uso os do lidl se esses forem melhore mudo XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, não são melhores que os do Lidl (digo isto porque adoro os do Lidl), são é relativamente mais baratos face à quantidade.

      Como uso imensos, quanto mais barato for e se não se desfazem melhor ainda =D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Olha desta não sabia!! Não conhecia estes discos, é a primeira vez que os vejo mas realmente pelo que mostraste e pelo preço super acessível, valem a pena. A próxima vez que for até à primark irei comprar com certeza. Excelente post. :)

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, experimentar não custa e por 1€ é sempre bem vindo =D=D

      Beijinho

      Eliminar
  6. Bem parece que melhoraram mesmo então porque antes eram horriveis! :P
    Lá vou eu ter que comprar outra vez para comprovar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel, se calhar mudaram a confecção dos mesmos?!
      Eu não sei mesmo responder a isso porque nunca os experimentei antes e desta vez comprei porque lá os encontrei a caminho da caixa.

      Beijinho

      Eliminar
  7. Acreditas que quando vi a foto do algodão disse ao meu namorado, vais sexta trocar as calças, olha, nas caixas tem discos de algodão, traz-me uma embalagem para experimentar. Ele até queria trazer duas, e eu só lhe disse, traz imensos! E agora com a tua review, "mas por que raio não deixei ele trazer logo duas?" mas penso um pouco e logo me ocorre, ele passa duas vezes por semana por Coimbra, pode trazer milhares :P
    Gostei imenso da tua review, tal como os do minipreço, são baratos (estes muito mais sem dúvida) fazem o seu trabalho, e não se desfazem comparado a alguns algodões de marca!
    Quando usar os meus, vou confirmar a tua review :D
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro os do Lild e os do Pingo Doce apesar de não serem dos melhores safam-se, mas por 1€ e esta quantidade toda, mais vale mesmo comprar na Primark..

      Como disse ontem uma colega blogger, algodão é mesmo isso algodão xD!

      Experimenta e depois diz-me o que achaste =D

      Beijinho

      Eliminar
  8. Sempre que vou à primark trago. são muito bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom ter alguém com a nossa opinião xD!
      Beijinho

      Eliminar
  9. Eu também já experimentei e não acho que se desfaçam nada, o meu problema com eles é que são muito absorventes e como uso água micelar para desmaquilhar, noto que tenho de colocar muito mais produto nos discos da Primark do que os que tinha antes (também de marca branca, se não estou em erro do Continente).

    Assim, não sei se volto a comprar porque o preço dos discos pode compensar mas se tenho de gastar mais desmaquilhante estou a perder mais dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana,

      Já experimentaste com outro desmaquilhante?
      Eu para além dos desmaquilhantes uso tónico depois da limpeza facial e uso na mesma os discos e tenho de colocar muito pouco produto caso contrário passa-me para a mão!!

      Beijinho

      Eliminar
    2. Por enquanto queria mesmo acabar aquele até porque dos que tenho experimentado até agora não é mau (é a água da Bourjois). Eu também já comprei os discos há algum tempo, se calhar mudaram mesmo. Pelo preço pode ser que volte a tentar! :)

      Eliminar
  10. Eu detestei-os! Andava ansiosa para os terminar, foi um terror.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena Daniela,

      Eu vou continuar a comprar, se um dia me calhar desses tão maus também deixo logo de comprar ^^

      Beijinho

      Eliminar
  11. Eu já usei esses discos e pelo que mostraste na foto agora estão diferentes, devem ter mudado a formula, porque antes eram diferentes em textura e desfaziam-se todos, eram uma porcaria.
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rute,

      Pelos comentários pelos vistos foi isso mesmo, mudaram a forma de confecção dos discos, por na generalidade toda a gente tem a mesma opinião, já foram muito maus.

      Não custa nada experimentar agora :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3