terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rubrica | Usei e não gostei #14

Boa noite beauties!!!

Ainda o ano está a começar e esta rubrica está novamente no blog!
E por incrível que pareça, trago-vos novamente um produto para cabelos.

Começo habituar-me à ideia que para ter um cabelo saudável e como gosto tenho mesmo de investir nele e marcas de supermercado e pouco mais não são destinadas a ele.

Desta feita temos um produto que algumas pessoas me alertaram com o normal "olha que não vais gostar", mas lá comprei..


Ora nem mais nem menos…
Esta tão entusiasmada que ao fim de 4/5 dias de uso tornou-se um pesadelo.

Depois DESTE problema, onde fiquei com o cabelo feito numa lástima, queria algo que o recuperasse minimamente bem e rápido. 
Então depois de algumas revisões lá fui ao pingo doce e no meio de tanta escolha trouxe a que me pareceu mais adequada, ou seja, "cabelos opacos e mal tratados". 

Nos 2/3 dias iniciais até nem desgostei, apesar de continuar a ser mais liquido do que estava à espera, era muito melhor do que aqueles que me estragaram o cabelo, MAS…

Ao fim de 4/5 dias mais coisa menos coisa, comecei a ganhar comichão no couro cabeludo até que comecei a notar que escamava por todo o lado.
Nesse mesmo dia deixei de o usar e tenho neste momento uma embalagem com 75% de produto que não vou usar mais. 
Ainda estou em fase de recuperação do couro cabeludo, mas a coisa ficou mesmo preta, já voltei a usar as minhas gamas de eleição (NativaSPA e Orofluido) e daqui não saio. 

Beijinho grande!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Sofy,

      Sim é uma máscara supostamente hidratante e neste caso para dar brilho e recompor o cabelo estragado. Infelizmente comigo não funcionou da melhor maneira :(.

      Beijnho

      Eliminar
  2. ja ouvi varias pessoas a dizer que gostavam e quando vi que tinhas comprado, pensei que entao iria tambem experimentar, mas agora tenho receio :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      É como digo sempre, experimentar não custa, estas coisas até têm um preço acessível e a reacção até pode ser diferente do que aconteceu comigo.
      O chato é ficar agora com a embalagem a mais de metade ali parada :S

      Beijinho

      Eliminar
  3. É uma pena que tenha sido tão ruim pra você. Fica a dica, não vou usar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ai ainda bem que vi ja nem me atrevo
    ando curiosa e pra experimentar o orofluido
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá querida,

      Aconselho-te vivamente a experimentar toda a gama da orofluido mas principalmente a máscara hidratante :)

      Descobri à pouco que a RADABEAUTY vende a marca a preços muitos bons e recebemos a encomenda no máximo de 24h :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3