quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rubrica | Usei e não gostei #15

Boa noite beauties!!!

Voltei da minha breve ausência =D!
Para quem não sabe viajei para uma festa surpresa à minha Madrinha em Paris e foram 4 dias magníficos..

Entretanto voltei e nada melhor que um post de algo que comprei recentemente e não gostei nada…

A Primark tem sido realmente uma loja de belos achados nos últimos meses e já domino os dias a que devo ir e as horas a que a devo frequentar, contudo não deixa de haver coisas que não são as melhores.


Começo achar que já experimentei as melhores do mercado que para mim são as do Lidl, até hoje já me passaram mais umas quantas marcas pelas mãos e não tenho gostado de nenhuma. 

Falando desta em específico…

Ela é 1001 coisas como podemos ler na embalagem, mas ao mesmo tempo não é nada!

Eu uso mais as toalhitas para remover a maquilhagem de rosto ou quando me quero desmaquilhar muito rápido e não tenho tempo para a rotina habitual, no entanto esta máscara, para além de vir quase seca, retira muito mal a maquilhagem, dos olhos então é NULO e deixa-me a pele num estado lastimoso, fica seca seca seca e muito áspera, se não fosse o meu Serum S.O.S da Caudalie nem sei…

Não usei a embalagem toda, sobraram mais umas 10, mas já tenho certeza que estas não vou utilizar mais…

É um facto que 50 toalhitas ficam a 1,50€, mas a nossa pele é muito mais importante e sinto mesmo que estas toalhitas me estragam a pele toda. 

Vou tentar ainda experimentar a outra embalagem (azul/verde não me recordo bem) e depois direi de minha justiça, espero que seja melhor…

BTW sabem se existem toalhitas bifásicas? Era um sonho xD! AHAHAHA

Beijinho enorme!

18 comentários:

  1. ainda bem que dizes :o já não compro :\ costumamos usar as da my label e até são boas :)

    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda não experimentei as da My Label, tenho de ir ver xD!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Concordo contigo... a pele fica abrasiva. Fico com a sensação que tudo repuxa. É desperdício de dinheiro, mesmo pelo preço que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh desaparecida =P! Há quanto tempo!! xD Saudadeeeee
      Mesmo por 1.50€ acho o mesmo é dinheiro deitado à rua.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá :)
    Olha, por acaso são precisamente estas toalhitas que uso e gosto bastante. São húmidas q.b. e sinto-me confortável a usar, gosto delas :)
    Não podemos ser todas iguais :P Beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente Xana, por isso é que eu estou sempre a dizer que pode não funcionar comigo, mas isso não quer dizer que não funcione com as outras pessoas.
      Ainda bem que contigo resultam é uma poupança de € muito boas em relação ao preço normal de mercado.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Concordo! Eu cheguei a comprar estas toalhitas uma segunda vez, mas realmente desisti. São horríveis, super ásperas e deixavam-me sempre um ardor na pele. Tenho gostado das da Nivea, da My Label e da Skino ;)

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As da Skino também não gosto nada, não sei se é defeito ou feitio meu mas acho que cada vez as toalhitas que estão no mercado são muito secas, praticamente não veêm humidas o suficiente para retirar todo o excesso de maquilhagem :(

      As da Nivea e My Label nunca experimentei, tenho de ir investigar isso!!

      Beijinho

      Eliminar
  5. eu tenho sinceramente medo destes produtos tão baratos e vindo de lojas que nada têm a ver com o cuidado facial.... eu sei que não é, nem pode ser generalizado, mas pronto... é coisa minha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, percebo-te, mas acho que para estarem a ser vendidos em PT e noutros países é porque são devidamente controlados e testados, o que deve acontecer é uma fabricação em massa que faz com que torne o produto mais barato ao consumidor final.
      Mas compreendo-te perfeitamente :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. São fixes para trabalhos...para tirar restos das mãos ou para limpar a cara antes de lavar... nos olhos, nos meus, é sequer impossivel usá-las! Ardem pra caraças!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida, para usar nas mãos ou em pequenos pormenores até são usáveis, agora no rosto/olhos é mesmo muito mau =S!

      No meu caso não arde, mas sinto a pele toda a repuxar e a ficar seca seca seca :S

      Beijinho

      Eliminar
  7. concordo, também detestei. Uso umas do mini-preço que são muito melhores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei as do mini preço e confesso que também não gosto! É como já disse, acho que trazem muito pouco "desmaquilhante", sinto-as muito pouco húmidas!

      Beijinho

      Eliminar
  8. Eu toalhitas esta abolido, uso no maximo para limpar as maos e mais nada. Essas da primark nunca usei, mas tenho as do lidl e sao mesmo boas sim sôr XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de usar toalhitas para o excesso de maquilhagem, porque uma passagem é meio caminho andado, mas desde que não estrague a pele..
      As do lild são fenomenais :)
      Beijinho

      Eliminar
  9. também nao gosto mt das da Primark mas adoro as da My Label e umas da Garnier para peles mistas qe, por incrivel que pareça, são mais humidas e gentis do que as para pele seca/sensivel!

    ResponderEliminar
  10. Eu ja experimentei, e tambem nao gostei, as unicas que tenho gostado ate o momento sao as da my label

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3