quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sleek | Blush Antique

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar uma das prendinhas que o meu Pai Natal trouxe :)
Lembram-se deste post?

Pois bem, a minha parceira Thaisa depois de eu ser obrigada a dizer-lhe para ela não comprar a paleta (porque era uma das minhas prendas para ela), surpreendeu-me com o blush da mesma colecção.

Como sabem a Sleek vende pouquíssimas coisas na Sephora Portuguesa e os blushs só podemos encontrar os "Blush by 3", ela encomendou do site e deviam ver a minha cara quando a abri xD!


Agrada-me o facto de todas as embalagens no UK são diferentes das Portuguesas, fogem ao tradicional preto que é muito usado por terras lusas (infelizmente).

Eu tenho alguns blushs da Sleek e posso dizer que este, dos que tenho é o mais fácil de trabalhar, não é tão pigmentado e por isso não preciso de ter o receio de exagerar na dose. 
É ir trabalhando com ele até atingir a perfeição, para além de ser muito fácil de esfumar :)


É um blush com brilhos o que pessoalmente não me agrada tanto, mas neste mal se nota. 

Tem um tom na minha pele que em temos me fez delirar os pêssegos acastanhados, neste momento não é das cores que mais uso, mas esperamos que com a chegada da Primavera isso mude. 


Como podem ver ele é bem discreto e no swatch não o esfumei muito, nos blushs da sleek gosto de ir trabalhando até chegar ao ponto que considero perfeito. 

ULTIMATO
Sephora Portugal, já sabemos que a Sleek pouca ou nenhuma importância tem nas vossas lojas e que a ignoram como se ela nem lá estivesse. 
Contudo é uma marca muito querida por muita gente e já está na altura de a começarem a destacar mais. 
Queremos os batons, os lápis, os blushs, os eyeliners, as máscaras. 
É uma marca tão TOP como outra qualquer.
Já chega de discriminação. 

Quem está comigo beauties?!

Beijinho grande

18 comentários:

  1. Concordo plenamente! Adoro os produtos e são super complicados de encontrar! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Sem os que são vendidos na Sephora que até à alturas em que estão esgotados em algumas a maior parte dos produtos porque simplesmente não há reposição assídua, de outra forma só conseguimos comprar online.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Amei o blush <3
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo querida! É uma pena que haja tão poucas coisinhas da Sleek na Sephora :(
    Adorei o blush! Na primeira fotografia pareceu me rosa mas na tua pele ficou bem mais bonito! :)

    Beijinho,
    Saritha♥
    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)

      Sim, ele não é rosa, já passei essa fase dos blushs rosa, não gosto de ver em mim ehehhe!
      Este como disse é um tom laranja a fugir para o castanho e fica lindamente na pele.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Estou de acordo contigo, eles podiam apostar mais por ser uma marca mais acessível. Ia ter muita aderência :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Se eles tivessem todos os produtos que a Sleek tem disponiveis no site era simplesmente um sonho *.*
      Sem duvida iria vender bastante e muito bem não tenho duvidas.

      Mas às vezes acho que a própria Sephora é que também não quer e não lhes interessa.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu adoooooro este blush! A sério, é um dos meus favoritos. Fica lindo!

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL e é por causa de ti e do senhor teu blog que eu fico com estes desejos =P=P

      Beijinho :)

      Eliminar
  6. Eu estou completamente de acordo!! A Sephora TEM que aumentar a variedade de produtos Sleek em Portugal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, Rita...

      É uma pena a forma como eles tratam a marca, mas acho que também se houvesse mais queixas da nossa parte à Sleek UK que as coisas mudariam (ou não), mas não custa tentar. xD

      Beijinho

      Eliminar
  7. Concordo absolutamente! E esse blush é um dos meus favoritos do momento. Adoro-o! Até o uso como sombra de olhos...fica liiiiiindo na pálpebra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel,

      É sempre bom quando damos mais do que uma função a determinados produtos :D:D
      Nunca experimentei na pálpebra, mas acredito que fique lindamente :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. É uma tristeza que sempre que vamos à Sephora , estar um expositor sleek , mal amanhado , quase sem nada .E tão pequeno que mal damos por ele .Tou contigo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o mais triste é perguntares alguma coisa e saí com cada disparate daquelas bocas, não conhecem a marca e não fazem o minimo esforço para a conhecer.

      Beijinho

      Eliminar
  9. concordo. gostava que houvesse mais coisas da sleek!!

    Rita do http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3