domingo, 2 de fevereiro de 2014

Compras e Mimos

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é dedicado a umas mini compras que fiz e para vos mostrar os miminhos que recebi este mês d'O Boticário :).

Já andava com intenção de experimentar a maior parte das coisas que trouxe a algum tempo e voilá, não passou deste mês e como estava no continente aproveitei e trouxe-as.

Ainda andei a espreitar os expositores da maquilhagem mas para além da L'Oreal nada me chamou atenção.


Mini - Compras

Água Micelar Corine de Farme - Depois de tanto ouvir falar e de aliar o preço VS qualidade tinha mesmo de a experimentar. Adoro a da Bioderma, mas o valor por vezes faz com que não a compre e 5,99€ é sempre mais fácil.
Se realmente forem idênticas como dizem é um achado.

Toalhitas Desmaquilhantes Corine de Farme - Ando louca a experimentar toalhitas, como raramente para não dizer nunca vou ao lidl e não me apetece ir lá só para buscar uma coisa, ando à procura noutros sítios que visito mais frequentemente. 
Trouxe estas e espero que por 2,99€ valham a pena.. já chega de desilusões neste campo. 

Base Photo Finish Catrice - Já ouço falar dela há imenso tempo, imenso mesmo, nunca experimentei e depois de ter uns 15 bases neste momento que não me satisfazem a 100% (arranjo sempre um defeito), decidi comprar esta por apenas 7,50€. 

Mimos d'O Boticário

Coffee Passione Man - Eu não sou nada suspeita ao dizer isto, mas este perfume é delicioso, ao contrário de todos os outros (coffee) que detesto, este agradou-me bastante. 
O marido tem a mesma opinião que eu, os outros ele não gostava nada e este ele adorou, já está a usar ;)

Geleia Esfoliante Corporal Passione - Uma extensão na gama de mulher Passione e que ainda não sei se me agrada ou não. Tenho muitas reticências em relação a ele, mais tarde, depois de usar darei uma opinião. 

Loção Cremosa e Hidratante Amêndoas e Baunilha - No Natal comprei um conjunto deste cheiro para oferecer a um familiar.. Adoro tudo o que envolva baunilha e este mês veio morar cá para casa. 

Máscara de Volume Mastercils 3D - Adoro máscaras farfalhudas (como lhes chamo) e as minhas estão a terminar, tenho uma gaveta cheia de máscaras que não gosto usar. Acabei por trazer esta para testar, pois a que queria mesmo da colecção Miami Sunset está esgotada. 

Mais um fim-de-semana repleto de mimos e compras..
Sabe sempre bem, mas feitas de consciência.

Gostaram?! Já usaram alguma coisa?!

Beijinho enorme

2 comentários:

  1. Também comprei essa água micelar e estou a adorá-la :)

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito curiosa para experimentar, esta e a da Garnier :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3