terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Essence | Batom Longa Duração *07

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar os últimos batons que a Essence colocou à venda..
Já passaram uns mesinhos, já o usei e já tnho a minha opinião formada.

Tive a oportunidade de os encontrar na IN Beauty 2013 e aproveitei e comprei um para testar, salvo erro custou algo 2,90€ e trouxe só mesmo este pois não tinha uma grande e boa experiência com todos os outros que já tinha experimentado da marca.

A cor escolhida foi mais para o Nude mesmo assim as luzes artificiais tramaram-se e trouxe um rosita…


Podemos começar pelas embalagens..
Muito mais apelativas que todas as outras, gosto mais deste género do que todas coloridas ou a identificar logo a cor do batom.

Continuam a ser de plástico e a Essence continua com a má politica de as coisas para venda não estarem devidamente seladas. 


Esta foto tem o flash todo a incidir no batom e parece mais rosa do que ele é na verdade. 


Esta sim é a cor mais aproximada dele.
07 - Natural Beauty


E cá está ele!
A foto dos lábios está com luz natural e o swatch com flash. 

É um tom bem discreto, gostei bastante, mas como sempre há um mas…

Na minha opinião melhoraram imenso, imenso mesmo a fórmula utilizada, eu os outros não conseguia mesmo utilizar e eram péssimos na minha opinião.
Estes são diferentes, apesar de não os achar de todo de longa duração por 2,89€ valem a pena, mesmo necessitando de retoques ao longo do dia.

Já experimentaram?!

Beijinho grande!

9 comentários:

  1. Eu tenho dois batons desses da essence, e para o preço não são nada maus! Mas sim, temos que retocar ao longo do dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não serem de longa duração, eu acho as cores da colecção lindas, também vou comprar mais um ou outro :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu adoro os novos batons da Essence! E essa cor é muito gira. :)
    Dos antigos só tenho um o nº53 e até gosto bastante dele.

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dos antigos recebi alguns como prenda de amigos e não gosto nada, os meus não são pigmentados, não duram, é um problema para passar nos lábios, não gosto mesmo deles. :(

      Beijinho

      Eliminar
  3. Super giro <3

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/02/comprinhas-nos-saldos-zara-stradivarius.html

    ResponderEliminar
  4. já comprei dois e fiquei agradavelmente surpreendida :)
    beijinhooos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  5. Eu também comprei um recentemente, achei o preço super tentador e decidi experimentar! :p
    Tenho a cor 10, é um rosa bem giro! Não me posso queixar muito, tendo em conta o preço acho que é ótimo, gosto muito dele! :)

    Beijinho,
    Liliana Santos

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esse e mais três dessa coleção! :D Adoro, mas sim, é necessário retocar algumas vezes.
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3