quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Instagram | MelinhaBFW

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é diferente do normal, há muito tempo que não falava do instagram e as rubricas não vão voltar! Vim só mesmo reforçar e dar a conhecer a quem me segue à pouco tempo :)

Estamos a chegar aos 500 seguidores no instagram =D yeahhh!!



Quero agradecer a todas as pessoas que estão comigo acompanhar as minhas maluqueiras e as minhas fotos!

Poderão encontrar um pouco de tudo no meu perfil, desde compras, mimos, beauty, outfits, parvoices, os meus príncipes, o meu comer, as maluqueiras e estados de espirito =D

Para quem quiser seguir basta irem AQUI e seguir ou então pesquisar pelo nick


Beijinho grande

PS: Deixem os vossos para eu espreitar ;)

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem vindo! <3