sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Make Up Factory | Luxury Glam *29

Boa noite beauties!!

Andei meio desaparecida esta semana, mas foi uma correria e muito cansaço…
Voltei hoje quando não há quase ninguém na internet, mas eu mantenho-me forte xD!

O post de hoje é sobre um produto que recebi há cerca de 2 semanas da mais recente colecção da Make Up Factory apelidada como Luxury Glam.

Muito focado em tudo o que é brilhante, metálico tudo muito shimmering, este foi um dos produtos que mais gostei…


Eu que não sou amante das sombras unitárias a Make Up Factory tem-me conquistado nesse sentido e cá vem mais uma em tons acobreados mas muito shimmering :D, não fosse o nome dela "Shimmering Sand".




Como podem ver o desenho da sombra é lindo, é das coisas que mais aprecio nos produtos, a forma como são apresentados, as embalagens e toda a essência.

Contudo, também são os produtos que menos gosto de tocar, porque não gosto de estragar o desenho e o efeito inicial, por isso muitos destes produtos "desenhados" ficam guardados :)

A cor é linda e no swatch abaixo podem vê-la sem primer


A sombra é realmente bonita, aliás todos os produtos desta colecção são muito muito bonitos, aconselho-vos a darem uma espreitadela AQUI

O PVP é o menos amigo: 16,00€
Continuo achar que é demasiado para o que é, muito provavelmente para não dizer de certeza que seria um produto que passaria por ele e até podia adorar, mas não iria comprar. 

Espero que gostem!

São como eu e adoram produtos com formato/desenhos diferentes do normal?! =D

Beijinho enorme!

10 comentários:

  1. Eheheh dá mesmo pena de usar! Também já tenho fotos de uma para postar mas a tua cor agrada-me mais ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!!
      Tens de mostrar, por acaso da colecção toda só dois é que me chamaram mais atenção e este é mesmo lindo de morrer.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei <3 mas é bem cara.
    Beijinho.

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Joana,
      A MUF é uma marca cara no meu ver, no entanto ainda não experimentei os produtos de rosto que estou tentada a experimentar para ver se vale mesmo o €.. digamos que alguns preços roçam os da MAC.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Realmente o preço é o menos convidativo :)
    Mas gostei muito do formato :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Nem sei como tiveste coragem de lhe passar o dedo... ela é linda só de olhar!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL, nem imaginas o que me custou, mas fiz com amor e carinho xD! E bem de leve para se notar o menos possível.. Esta deve ser mais uma daquelas que não vou tocar mais para manter o formato ehehe

      Beijinho <3

      Eliminar
  5. Eu já andei a namorar a colecção, mas ainda não comprei nada.
    Acho que também tinha pena de a usar porque o design é lindo, mas a cor também é tão bonita.

    http://momodicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou suspeita, mas é daquelas coisas que gosto de ter só porque sim! xD!
      A cor é linda de morrer, o design fantástico é pena realmente o valor, mas quem puder aconselho vivamente, apesar de tudo a marca é bastante boa e fácil de trabalhar.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3