quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Make Up Factory | Mat Eye Shadow

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma sombra unitária que recebi da Make Up Factory!
É uma realidade, estou a ficar com a gaveta cheia de sombras unitárias…

Desta vez trata-se de uma sombra "matte".
Acho que a primeira unitária que tenho, pois todas as restantes são shimmer (as minhas preferidas).

Não sei se é coisas da minha cabeça ou o que é, mas acho as sombras matte muito menos bonitas, não transmitem encantamento numa maquilhagem completa, obviamente é a minha opinião e daquilo que tenho usado.





Esta é daquelas compras que eu não faria definitivamente…
Só fiquei com mais certezas que sombras matte não são de facto o meu forte, não consigo gostar muito delas..

Como podem ver no swatch abaixo, mostro-vos com primer e sem primer.


Mesmo com primer não consigo achar nada de especial e em uso esta especificamente não é das mais fáceis de usar. 

Acho que depois dos pretos da Urban Decay e da Sleek é preciso muito para gostar de outro géneros de pretos :D

As sombras matte já são mais baratas que todas as outras, podem encontrá-las em qualquer Perfumes&Companhia por 10,80€

Compariam?!

Beijinho grande

12 comentários:

  1. olá,
    bem para dares uso a essa sombra podes usar para esfumar as linhas das pestanas...

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana,
      Ele tem inúmeras funcionalidades essa é a verdade, mas com tantos pretos "bons" que tenho este não é dos melhores! =D

      Não deixa de ser uma boa opção na falta de outros ehhe!

      Beijinho

      Eliminar
  2. não trocaria por o preto da minha naked 2 :b nossa aquilo é maravilha!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreenda :D
      É verdade! Aquele preto é algo de maravilhoso!

      Beijinho

      Eliminar
  3. A Urban Decay deixou-nos as expectativas todas lá em cima. xP
    Sorrisos,
    Alexandra ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade,

      Tenho notado que conforme os anos vão passando, tenho-me tornado uma pessoa mais "exigente" no que toca a certos produtos e às vezes as revisões não são tão positivas porque há produtos que já experimentei que se destacam muito mais e às vezes até por preços inferiores.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Que linda! Já estou a imaginar imensos looks esfumados!
    beijinhos
    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7744431932271663602#overview/src=dashboard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela é mesmo fácil de trabalhar e esfumar :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adorei essa sombra, dá para fazer imensas makes! :)
    beijinhos

    http://makeupbyje.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para dar o toque final em muitas e diversos tipos de maquilhagens é verdade :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Marta ela é muito bonita, mas para quem gosta de "pretões", este não vai agradar da mesma maneira.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3