quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Motives by Loren Ridinger | Vintage Glam & Midnight

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar duas sombras unitárias que têm feito delicias de algumas maquilhagens que tenho feito :)

Mais uma vez neste blog sombras unitárias…
Um produto que dispenso com facilidade e não gosto muito de ter, mas que cada vez mais ocupa o meu espaço :) e estou a gostar bastante!!

Eu recebi estas sombras em Junho e definitivamente não lhes dei o devido crédito, mas vamos espreitar e digam-me de vossa justiça!






São ou não tanto uma como outra lindas de morrer?!

Os swatchs foram feitos sem qualquer tipo de primer, são extremamente pigmentadas e super fáceis de usar, super fáceis de esfumar, macias…

Esfarelam um pouco, mas no meio de tanta coisa boa é apenas um pormenor.

Não costumo gostar de tons como o Vintage Glam que é o mais claro, mas este é mesmo lindo de morrer, encantador e super charmoso, dá um toque final lindo numa maquilhagem.

Tenho imensa pena que a Motives não seja uma marca comercializada na Europa ou mesmo em PT pois todos os produtos que tenho experimentado são agradáveis surpresas, muito muito bons =D.

Gostaram beauties?!
Qual o vosso tom preferido das duas?

Beijinho grande

9 comentários:

  1. hiper hiper pigmentados! ás vezes não damos o devido valor ás coisas e só mais tarde percebemos o que andamos a perder :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Maria, às vezes desvalorizados aquilo que à partida pensamos que não vale a pena ou que supostamente não gostamos, mas depois acontecem surpresas destas :D

      Comecei a ter mais curiosidade em experimentar depois de seguir o Facebook da marca e apesar de eles abusarem do photoshop nos tutoriais que colocavam tive o bichinho para experimentar :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. São mesmo linda! Não consigo escolher, quero as duas :P

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehhe é como digo, deveria ser uma marca de possível sucesso em PT :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada querida!
      É destas que nós gostamos =P né? eheh

      Beijinho

      Eliminar
  4. São as duas lindas, mas a azul é mesmo.. wow :3

    GalacticMess

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3