terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Boticário | O meu perfume ♥

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos com um post bem cheiroso..
Sei que são dos posts mais complicados de fazer e tenho imensa pena de não vos poder passar para esse lado do ecrã o cheiro deste meu tão amado.

Este perfume foi descoberto por mim quando uma menina da loja d'O Boticário estava a dar a cheirá-lo na porta da loja e sabem aquela mania que temos de agarrar no papelinho, agradecer e seguir caminho?! Tal e qual.. com uma diferença, voltei atrás para o comprar =D…

Adorei-o desde o início e é daqueles que por mais perfumes que tenha, faz parte do leque "obrigatório", estar sempre lá um frasco para quando me apetecer.


No evento recente que O Boticário preparou para as Botibloggers, tive o prazer de conhecer um pouco mais a família olfativa do meu amado. 

Ele pertence à Família Oriental que nos transmitem mistério, sensualidade e mistério e onde são destinados a pessoas mais:
Apaixonantes; Intesas; Exóticas; Hipnotizantes; Picantes; Inebriantes; Vibrantes e Extravagantes

Se parar um pouco para pensar é um misto de sentimentos que ele me transmite, acrescentava a segurança, mas isso é algo que o perfume certo faz a qualquer pessoa. 


Agora já tenho o meu dolce de bolso, para andar comigo para todo o lado, mais um mimo daqueles que babei, só deveria dar para abrir e recarregar com mais =D.

Falando do cheiro deste Woman Dolce digamos que não vai agradar a todas é um facto, é uma certeza…
Ele é doce, é intenso, é cheio de vida, forte, sensual.

Para quem não gosta normalmente tem duas palavras atribuir: enjoativo e cheira a pastilha elástica. :)

Aconselho a todas as meninas a irem cheirá-lo, é daqueles que ou amamos ou odiamos.

Eu AMO!
Podem vir 1001 perfumes n'O Boticário este é o MEU Perfume.
Obrigada =D

Beijinho enorme

9 comentários:

  1. Olá :) eu gosto muito dos perfumes d'O Boticário...gosto principalmente de perfumes leves...pela descrição esse parece intenso, mas claro que todos temos gostos diferentes :) parabéns pela compra!

    Beijos*

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Se gostas de perfumes mais leves/frescos não é de todo a melhor opção, no entanto é sempre bom sentir outros cheiros =P! Se passares numa loja força! =D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Amo, amo e amo! Estou há séculos a ver quando esse item chega ao topo da lista das coisas que desejo comprar. xP
    Sorrisos,
    Alexandra ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra,

      Eu costumo comprar normalmente quando recebo as SMS de -50% ou alguma promoção, é raro ter comprado pelo valor normal dele 25.99€ :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. ai quero experimentar x)
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força querida!
      Passa numa loja e cheira =P! Pode ser que o adores como eu, como também não, mas ficas logo a saber :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. O Boticário tem perfumes com fragâncias muito agradáveis. Há uns anos também com uma amostra encontrei o meu perfume no Boticário "Crazy Felings" mas infelizmente deixaram de o comercializar.

    ResponderEliminar
  5. Há uns anos também encontrei o meu perfume no Boticário "Crazy Felings" mas deixaram de o comercializar. Nunca mais encontrei um perfume como aquele.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3