sábado, 22 de fevereiro de 2014

O Boticário | Preview * Colecção de Pitaya *

Boa noite beauties!!

Já devem conhecer esta colecção de frente para trás e vice-versa, mas não poderia deixar de fazer uma preview da mesma e as minhas impressões da minha parte!!

Das primeiras curiosidades quando a cheiramos é sem duvida conhecer o fruto por detrás de toda a linha e não poderia estar mais enganada, um fruto lindo, exótico, mas que ao que parece não sabe a nada, já a colecção que vos mostro é de perder de amores e dá vontade de comer :).

Vamos espreitar?


Linha composta por 4 produtos que não vamos querer Pitaya
- Creme de mãos 8,99€
- Espuma de banho 10,99€
- Souflé Hidratante 13,99€
- Açucar Esfoliante 13,99€






Como vos disse o cheiro é de morrer de amores, ficarmos completamente apaixonadas e assoberbadas com tanta doçura.

Contudo, na minha opinião não é a gama ideal para o Inverno!

Apesar de ter imensa vontade em experimentar tudo, apenas o vou fazer em tempo quente, pois o cheiro exótico assim o pede. 
Faz lembrar o verão, sol, calor, praia, férias! 

Este vai sem duvida ser o cheiro da minha Primavera Verão!

Desafio-vos a cheirar e a comprovar toda a doçura envolvente desta linha maravilhosa 

Curiosas?!

Beijinho enorme!

16 comentários:

  1. Que maravilha quero muito experimentar <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha, vais adorar!!
      Acho que até agora não ouvi o contrário de ninguém sobre esta linha!!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Fiquei foi curiosa... espuma de banho, sufflé hidratante, nunca vi nada disso. Ando sempre com a cabeça na lua, é o que é. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o produto que tenho mais curiosidade em experimentar destes é mesmo a espuma de banho xD!! E acho que é daqueles que me vou perder de amores eheh!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Só vejo bloggers a falar bem sobre esta linha, tenho mesmo que experimentar ;)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela sinceramente acho que ninguém consegue ficar indiferente ao cheiro, depois deste frio que temos tido e tempestades atrás de tempestades, cheirar esta linha é uma lufada de ar fresco!!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Só tenho visto boas críticas à cerca da nova linha, quero muito experimentar o exfoliante :)

    Beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna, experimentar ainda não o fiz por isso não posso dizer se vale mesmo a pena ou não comprar, mas passar na loja e deixar o cheiro falar por si não tenho qualquer duvida!

      Beijinho

      Eliminar
  5. gostava de experimentar o esfoliante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, esfoliantes nunca são demais…
      Este parece-me ser um pouco agressivo devido às imensas partículas que têm, mas o ideal para uso nas pernas :D!

      Beijinho

      Eliminar
  6. Ois!
    :)

    Eu conheço o creme das mãos e não gosto muito. A nível de hidratação é bastante fraco...
    Quanto ao cheirinho, é maravilhoso :)
    Mas eu não consigo trabalhar com esse cheiro nas mãos! Faz-me confusão!
    (Ainda assim, admito que é muito bom!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha queridaaaaaaaa!!!
      Bem vinda :D

      É verdade é como digo, a unica coisa que posso afirmar agora é o cheiro que é bem delicioso :D

      Beijinho!!!

      Eliminar
  7. Estou com uma vontade enooooorme de experimentar o exfoliante. >_<

    www.mais-um-batom.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      Já vi que é geral, toda a gente quer experimentar o esfoliante.. Provavelmente pelo aspecto que ele tem =P!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3