domingo, 23 de fevereiro de 2014

Rubrica | Favoritos do Momento

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar os mais usados nas ultimas 2/3 semanas!!
Não são muitos produtos, pois há alguns que estou sempre alterar, os que vos vou mostrar são os mais "repetidos" os que não tenho trocado quase nunca por outros produtos…

Apenas reuni produtos de maquilhagem, mais tarde irei fazer uns favoritos de corpo/banho/cabelo que já não faço algum tempo.

Também não coloquei no leque de escolhidos deste post os produtos que uso todos os dias (máscaras, lápis, contorno), pois esses são sempre os mesmos desde há largos meses.


Naked 2 Urban Decay - Não há muito a dizer sobre ela, já toda a gente sabe que é a minha favorita de todas as paletas..

Sérum SOS Caudalie - Para restabelecer o equilíbrio hídrico da nossa pele nada melhor que este sérum SOS da Caudalie, dos favoritos de sempre e dos produtos que uso há mais tempo.. Vamos para a 4ª embalagem e venham mais. 

Base Photo Finish Catrice - Tem sido uma agradável surpresa, é uma base de cobertura média, nada exagerada e óptima para dar um toque de vitalidade.

Primer de Rosto Contém1g - A usar desde Novembro sensivelmente e dos meus favoritos.. Um primer à minha altura e até que enfim.. 

Batom Perfeito O Boticário - O meu tom cherry! O favorito neste tempo frio, lindo de morrer e das melhores surpresas deste ano depois de não dar nada por ele (à vista). 

Blusher 21 MUF - Também um dos tons que gosto de usar em tempos mais frios, um tom que não consigo classificar bem, mas que nos dá um ar saudável. 

Pincel de Base IS'Mine - Voltei a usar este pincel depois de um ano encostado, a verdade é que nas bases mais cremosas não gosto tanto dele, mas nesta da Catrice é perfeito! Gostava que fosse um pouco mais denso, mas mesmo assim tem servido bem. 

Corrector de Olheiras Peggy Sage - O corrector que está a terminar, mas que continua a ocupar o meu coração. Cobertura média, mas depois de aceitar que tenho as olheiras que tenho, aceito-as perfeitamente. 

Gostaram beauties?!
A verdade é que no dia-a-dia não me tenho maquilhado muito, ando numa fase de total preguiça! Os fins-de-semana têm-me dado outro ânimo, mas mesmo assim preciso de mais!
Tenho de ir contra esta preguiça!

Beijinho enorme!

15 comentários:

  1. faz uma review da base da catrice pleasee

    ResponderEliminar
  2. Gostei mt do post, tb ando de olho nesse sérum da Caudalie, a minha pele tem andado um pouco seca com este frio...Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Popota, uso este serum vai fazer 2 anos e no inverno não consigo mesmo dispensá-lo! É óptimo!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Um sérum não equilibra o PH da pele, o que equilibra o PH é o tónico. Cada sérum tem a sua função e esse serve para hidratar a pele "por dentro", sendo que um sérum tem uma textura mais fina que o permite penetrar nas camadas mais profundas da pele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo!
      Agradeço a correcção, realmente estava convencida que era o pH que ele repunha, mas não já tive a ver novamente a embalagem e restabelece sim o equilíbrio hídrico da pele.
      Obrigada pela atenção vou corrigir no post.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá! A Base da Catrice é boa para pele oleosa? Tem acabamento matte ou mais para dewy? Obrigada e continua o bom trabalho =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia, apesar de ela ser oil free no meu ver não deve ser das mais adequadas para peles oleosas, eu tenho pele com tendência seca e esta funciona na perfeição ficando com um aspecto mais dewy.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Uso a base e a paleta, realmente excecionais. E o batôn é lindíssimo, faz jus ao nome! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      O batom é de morrrrerrrrr! Adoro-o.. Eu que não sou nada destes tons, fiquei rendida xD!
      A paleta já nem há palavras para a descrever =P
      A base ainda estou a experimentar e estou a gostar imenso!!

      Beijinho

      Eliminar
  6. adorooo a naked 2 :D é a minha preferida tambéem :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  7. Estou tentada a comprar a base da Catrice mas ainda não sei bem se é muito indicada para peles oleosas :\
    GalacticMess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda,

      Eu sinceramente acho que não deve ser a ideal, a Catrice tem mais bases entre elas MATTE que são mais indicadas para peles oleosas.

      Beijinho

      Eliminar
  8. Os básicos ficam sempre bem.! Eu também no dia a dia (por imposição do trabalho) tenho de usar quase sempre o mesmo no que diz respeito a maquilhagem.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês!!

      Eu já nem básicos no trabalho, ultimamente tenho ido "desnuda", sem nadica… Ando sem paciência mesmo! Acordo em cima da hora (e não me apetece mesmo acordar mais cedo) LOL!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3