domingo, 16 de fevereiro de 2014

Skinbox | Janeiro 2014

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar aquela que eu acho ser a Skinbox de Janeiro…

Digo acho, pois não sei bem se é se não é, não compreendo os timmings.. A ultima vez que paguei uma box foi a 8 de Dezembro e recebi esta fofinha lá para dia 3/4 de Fevereiro.
Digamos que é um serviço que anda de mãos dadas com os CTT.
Ao fim ao cabo deixam muito a desejar.

Tendo em conta que foi a melhor box que recebi decidi vir mostrar-vos e aproveitar para vos dizer que nunca mais irei comprar a dita… ehhehe


Como podem ver o conteúdo é bastante interessante, os dois cremes de 15ml para peles secas vieram mesmo a calhar e estou de momento já a testar o da Vichy. 

A saqueta de creme para a celulite vai-me dar um ar menos esburacado no rabiosque porque vou adorar ter de usar apenas 1 saqueta num dos lados, infelizmente o lado que não levar com o dito vai continuar esburacado.  

A amostra da água termal da Avene é boa, não fosse eu já consumidora da mesma, não deixa de ser um bom produto, mas a amostra é ridícula. 

Mais um verniz da Andreia que dispensava bem.. É repetido -.-'

A box até seria boa, não fosse uma série de más políticas como:
- Falar mal com os clientes em respostas a e-mails
- Falta de humildade por quem está detrás do projecto
- Atrasos e constantes atrasos

Como podem ver até podia ter os produtos que queria, mas basta ter um atendimento péssimo para ditar as minhas escolhas... e esta não quero mais. 

Beijinho grande a todas!

13 comentários:

  1. É por estas e por outras que este tipo de regime de subscrição não tem sucesso!
    Obrigada pela tua sinceridade :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um conceito que poderia até ter futuro, mas desta forma é impensável.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ola:) Eu suponho que esta seja a de Fevereiro mas... Eu recebi a minha esta semana :)
    O verniz é igual...Beijinhos
    http://just4barbie.blogspot.pt/2014/02/skinbox-reveal-your-beauty.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui confirmar a factura e é mesmo a Skinbox de Janeiro 2014...
      Acho ainda mais estranho haver pessoas a receberem já a de Fevereiro quando as de Janeiro foram entregues há 1 semana..
      Mas lá está é o bom serviço..

      Beijinho

      Eliminar
  3. Concordo :)
    Odeio que falem mal então quando pagamos um serviço é que não mesmo.
    Beijinhos adorei o post

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é crucial a boa comunicação com o cliente e quando lhes enviei um email a questionar a demora das boxes, mandaram-me literalmente ir ler as condições do serviço (que por acaso foram alteradas sem aviso).
      Venderam um serviço com indicação que receberíamos as boxes até dia 15 de cada mês e isso não é cumprido.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Mesmo mau timing... Então pagaste a 8 de Dezembro e só há pouco a recebeste?
    Já tive melhor opinião da Skin, porque apesar de não comprar essa box já fiz 3 compras no site e na primeira há cerca de um ano atrás enviaram amostras e um vale de desconto, este ano nas 2 encomendas que fiz nem uma amostra... Gosto desse miminho quando compro produtos de beleza o que acontece sempre numa perfumaria ou farmácia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, é mesmo, já confirmei e a box é relativamente à Janeiro de 2014.
      Sempre que fiz encomendas no site nunca me enviaram amostras, mas já vi que é conforme as encomendas (deve ser dos valores digo eu)..

      Beijinho

      Eliminar
  5. Por isso vale a pena apostar na MyDreamBox: é rápido, barato e a melhor subscrição de caixinhas em Portugal!!!

    visita MyDreamBox em https://www.facebook.com/mydreamboxportugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não a considero assim tão rápida quanto isso uma vez que se paga com 1 mês de antecedência e consoante o preço é um risco muito mais elevado.

      Mas é bom que estejamos a caminhar para mais conceitos destes, infelizmente ainda nenhum se adequa a mim.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Acho que fazes muito bem. um vendedor tem que acima de tudo ser humilde, por muito bom que seja o produto.

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é pedir muito.. Mas ultimamente muitas marcas/lojas gostam de actuar agressivamente, infelizmente à quem aceite comprar/publicitar dentro destes trâmites.. já eu não obrigada.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3