sábado, 8 de fevereiro de 2014

Urban Decay | Preview *NAKED 3*

Boa noite beauties!!

Quem me acompanha no facebook do blog sabe que o marido me ofereceu a Naked 3 assim que saiu em Portugal, a Sephora estava com 20% de desconto e eu queria aproveitar.
Comprou-a por 38€ (na altura sem promoção estava a 46,50€ agora já aumentou e está a 49€)

Na altura andei louca para lhe pôr as mãos em cima, mas o marido escondeu-a e disse que só podia tê-la na noite de Natal e assim se passaram quase 2 semanas sem a ver…

Posso dizer que na noite de Natal não foi a tão aguardada prenda e passou muito despercebida até aos dias de hoje…








Começamos pela embalagem que na minha opinião é a mais bonita de todas!
Todo o cuidado com o design nesta embalagem sobressai a olhos vistos, sou suspeita nisto pois sabem que adoro o produto final quando feito com todo o cuidado e atenção. 

Esta Naked3 para além do pincel da praxe (que eu dispenso bem) vem com 4 amostras dos primers da marca: Original, Sin, Eden e Anti-aging.

Não me vou alongar muito nas cores, pois já podem encontrar muita informação sobre as mesmas, já sabem que é mais virada para os tons rosados, excepto os últimos 4 que são para mim as sombras chave desta paleta e as minhas preferidas. 

Confesso que num todo a paleta não é das minhas favoritas, esta é perfeita para as meninas mais pálidas e que gostem mais de rosas. 

Não substitui de todo a minha Naked 2 que continua a ser a dona do meu coração, mas as duas mesmo assim completam-se muito bem. 

Por fim…

Devo ser das poucas pessoas que tem a Naked 3 em casa desde o Natal e ainda não lhe tocou! É ISTO!! 

Quem já a tem?!
Quem gostava de ter?

Beijinho enorme

18 comentários:

  1. Não a tenho mas não me importava :) mas quero muito a naked1.
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Por acaso a Naked 1 ofereci à pouco tempo a minha porque é mesmo aquela que não gosto, usei-a no inicio mas ficou sempre encostada desde a Naked2…

      Beijinho

      Eliminar
  2. Oh querida, vou te dar um péssima notícia, és tu e eu que tem a Naked 3 desde do natal e que ainda não tocou nem para swatches :P Não somos deste mundo :P hehehe
    Mas que ela é linda, lá isso é :D
    Já não me sinto tão sozinha :P
    Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Péssima não, óptima.. xD Já não me sinto tão anormal LOOOL!
      Nem para este post fiz swatchs, basicamente não lhe toquei ehehehe!

      Beijinho e já somos duas a não nos sentirmos sozinhas :D

      Eliminar
  3. Eu se a tivesse acho que não usava outra coisa, pois como tu disseste e bem: é perfeita para pessoas mais pálidas. O preço é que mete um bocadinho de medo!!

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço acho que é mesmo demais, então agora que aumentou mais 3€ é um absurdo.. :S
      Mas quem tiver oportunidade aconselho vivamente! Vale muito a pena.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Boneca!!

    Não és a única não, eu por acaso desde que tenho a Naked3, desde o Natal acho que só a usei uma vez, por isso não és a única, junta te a mim minha boneca mais linda <3

    saudades

    bjinhoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos já lhe tocaste =P!
      Eu nem isso ahaha! Nem para este post fiz os belos dos swatchs LOL!

      Beijinho <3

      Eliminar
  5. ai que sonhooo, tenho a 1 e a 2 e parece uma loucura comprar a 3... mas já morro de amores por ela!
    que sorte :)
    Beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já tens a outra sabes sempre que é um óptimo investimento :D:D

      Beijinho

      Eliminar
  6. Esta paleta é simplesmente fantástica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/ (dá uma vista de olhos no blogue, estamos a começar neste mundo e precisamos de uma forçinha, obrigada ♥)

    Seguimos-te!! Parabéns e continua sempre com este blogue *

    ResponderEliminar
  7. É uma paleta linda mas acho o preço original demasiado, estou mortinha por ver looks com ela.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sarinha :D

      Há muito que não faço looks para o blog, mas ultimamente tenho pensado em voltar nem que seja uma vez por outra :D! Estou só à espera de melhor tempo para ter mais luz para as fotografias.

      Beijinho

      Eliminar
  8. Eu não tenho nenhuma mas se pudesse comprar uma comprava esta sem duvida é linda e acho que os rosas me iam ficar bem, pois como tu falaste sou muito clarinha e estas cores combinam com o meu tom de pele e olhos.
    xxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucia :)

      Se tiveres oportunidade, a única coisa que te posso dizer é que são mesmo de qualidade.. Podia realmente ser mais barata a paleta, mas sempre podemos comprar com os 20% de desconto.

      Beijinho :)

      Eliminar
  9. Estou muito ansiosa por meter as minhas mãozinhas nesta mas não tinha noção que o preço tinha aumentado. Isso é um bocado estranho :s beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina,

      Infelizmente é verdade o preço aumentou e já foi confirmado para 49€ :(

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3