terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vichy | Idéalia Smoothing and Illuminating Cream

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos falar um pouco sobre um dos cremes de rosto que recebi na ultima Skinbox (janeiro).
E venho ainda questionar-vos se acham que vale a pena.

Não tenho uma opinião formada 100% sobre o mesmo pois apenas me foi dada a possibilidade de experimentar 15ml de produto, mas do que experimentei tenho uma boa impressão.

Podem ver AQUI a minha ultima skinbox.


Eu recebi a skinbox há 3 seamanas (inicio de Fevereiro). 

Recebi dois cremes de rosto e preferi logo começar a usar este da Vichy.

Ele supostamente é um creme de prevenção e correcção tanto de rugas como de imperfeições.. Se é ou não, não vos posso afirmar pois não é para esse efeito que o usei.

Agora no inverno a minha pele tem tendência a ficar extremamente seca e por vezes com pequenas zonas mais vermelhas onde em casos extremos pode cair a pele e foi este o principal motivo pelo qual o usei.

No geral acho que este creme hidrata, atenua as vermelhões e deixa a pele realmente mais lisa, no entanto não as corrige, pelo menos não nos 15ml que experimentei.

Usei o creme sempre de manhã e muitas vezes sem usar maquilhagem ou sobrecarregar a pele…

A minha questão…
Acham que vale a pena dar cerca de 25€ por este género de cremes de rosto com 50ml de produto?
Ou ir experimentando outros?

Um beijinho enorme

6 comentários:

  1. Eu acho que vale a pena investir em produtos um pouco mais caros, mas eficazes. Eu de momento estou a usar o Aqualia da Vichy e estou a adorar, ajuda a manter a pele oleosa/mista hidratada todo o dia sem ficar oleosa

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      A minha questão é mesmo essa, será que deva investir nesta ou outras melhores que estejam por aí.. É sempre um dilema.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu por acaso estou com alguma curiosidade nesse produto... mas ainda estou em pesquisa de mercado para outros :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos as duas..
      Acho que é um mercado com tanta opção de escolha e com um markting bastante agressivo, que acabamos por não saber qual deveremos escolher :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3