sexta-feira, 28 de março de 2014

Compras | MUA Makeup Academy

Boa noite beauties!

Um post de compras YEAHHH!!!
É verdade, hoje o post é de compras :)!

Esta compra surgiu quando a Nadia (Coisas da Nadya) questionou se alguém queria fazer uma comprinha no site em conjunto, na altura isso ficou pelo caminho pois a Vanessa (The Glow Hunter) que está em Inglaterra disse que viria a Portugal e podia-nos comprar o que quisessemos…

Pois que nem pensamos duas vezes…

Como não conheço a marca a fundo, resolvi mandar o que tinha mais curiosidade em experimentar…





Máscara Lash Boom
Matte Lipstick
Velvet Lip Lacquer

Foram estes os 3 escolhidos totalizando já com portes incluindos (PT) 6,70€!

Agora em promenor…




Estas três ultimas fotos não alterei nem optimizei as cores, estão as três com luz natural e a captar a cor real de ambos os batons.

Já testei tudo… Já usei e abusei de dois deles.. E posso-vos dizer que não podia ter feito melhor escolha..

Em breve farei um post promenorizado de cada um deles, fotos, swatchs, preços, revisão tudo completo. 

Entretanto, o que acham à primeira vista…

Digo-vos outra coisa, estas pechinchas estão de momento classificadas como o MEU MELHOR nude e o MEU MELHOR vermelho =D

Beijinho enorme!

24 comentários:

  1. Quais os nomes/numeros dos batons? Preciso deles na minha vida!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :D

      Em breve faço um post para cada um deles xD!
      Deve sair já esta semana.

      Beijinho

      Eliminar
  2. tenho curiosidade sobre o Velvet Lip Lacquer...ansiosa pela review ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana em breve ;)
      Vais gostar de certeza…

      Nunca pensei que fossem tão bons, ao ponto de querer comprar todas as cores ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  3. se soubermos escolher tem mesmo coisas fantásticas a mua :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! Mas é sempre um risco!
      Desta vez o risco valeu a pena ehehe!!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada minha querida por teres feito este favor…
      Temo que volte abusar de ti xD!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Vou ficar a espera da review :)
    Eu também tenho vários produtos para os lábios desta marca e adoro :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os meus primeiros produtos de lábios da MUA, já tinha uma paleta que em tempos foi a minha preferida (o dupe da naked2)..

      Agora estou curiosa para experimentar mais =D

      Beijinho

      Eliminar
  6. Epah essa Nadia é uma fofa xD
    Que pena faltar o roxo.... Para mim a textura do roxo é 10x melhor do que a do vermelho .


    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL se me dizes isso do roxo e eu já AMO o vermelho nem quero imaginar =P
      Mas vou mandar vir as outras três cores, acho que valem mesmo a pena pelo valor…

      Beijinho

      Eliminar
  7. Esse velvet deve ficar perfeito nos lábios! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daqueles "tchanannnnn"..
      Não fica bem em qualquer maquilhagem, requer uma coisa bem soft em todo o rosto e olhos porque destaca-se imenso.

      Beijinho

      Eliminar
  8. Eu já ouvi falar maravilhas do concealer deles, qualquer dia vem.me parar à caixa do correio XD

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/2014/03/100-subscritores-sorteio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, mas vou investigar!
      Em breve quero fazer uma comprinha :D

      Beijinho

      Eliminar
  9. Os preços são mesmo apelativos, também tenho imensa curiosidade em experimentar alguns produtos desta marca.

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem a pena, mas no meu ver é esperar por uma daquelas promoções com portes grátis. Os portes rondam os 6€ e sendo a marca que é esse valor dá para 3 produtos em média..

      Beijinho

      Eliminar
  10. Uau, que pigmentação! Ideias por onde se pode comprar os produtos da marca em PT ou online? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula,

      Online é no site da marca http://www.muastore.co.uk/blog/ ou outras que vendem várias marcas como maquillalia, radabeauty...

      Em portugal acho que através da Lojinha da Janina - http://www.lojinhadajanina.com/~

      Beijinho

      Eliminar
  11. Melinha, é boa esta marca? Achei tudo muito "barato", a marca é de confiança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu neste momento tenho 4 produtos da marca, e dos 4 todos eles são fantásticos para o valor que foram.
      A verdade é que estas marca low cost tem coisas muito boas para o preço, mas pelo que sei também tem coisas muito más.. Felizmente ainda não conheci o lado mau da marca.

      É um risco..

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3