domingo, 9 de março de 2014

Invisibobble | Passados 5 meses...

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos falar dos tão queridos e ao mesmo tempo tão odiados Invisibobbles.
Elásticos que apareceram como se de uma revolução tratasse e obviamente gerando um grande hype à volta do conceito e do próprio produto.

Comprei o meu primeiro pack em Outubro e desde aí já sei onde posso e não posso usar, abusar ou mesmo ignorar os ditos!

As primeiras impressões são sempre geniais!!

Depois começamos a ter inconvenientes e vemos que apesar de ser algo muito bem pensado e excelente no conceito, não funciona em 100% das vezes como gostaríamos.


Posso adiantar:

Já comprei 3 caixas
Já ofereci entretanto duas
Já recebi de oferta mais duas
Já sortiei uma
Já perdi 2 elásticos (devem andar pela casa algures)
Tenho em uso dois
Nunca me partiu nenhum

MAS….

Para mim… estes elásticos são impossíveis de usar quando pratico exercício físico, o facto de não sentirmos o cabelo bem preso faz com que tenhamos a ilusão que o elástico está constantemente a sair o que é incomodativo. 

Quando dizemos que o elástico não marca, temos de ter em conta o tempo de uso e o estado em que temos o nosso cabelo. 
Se o cabelo estiver limpo no meu caso a probabilidade de marcar é quase nula, mas se o sentir mais sujo ou oleoso, 2 horas bastam para ficar marcados. 

Entretanto já o usei durante o dia (7 horas seguidas) e o cabelo ficou ligeiramente marcado, mas nada que ao passar a escova não volte ao estado normal. 
Já dormi uma noite inteira com ele e aconteceu a mesma coisa.

Em comparação com todos os elásticos ditos normais estes são sem duvida os melhores e em tudo menos no ginásio/exercicio é uma excelente aquisição que não troco por nada. 

Resumindo o que diz a marca:
Não marca - Dependendo sempre de outras vertentes
Não repuxa - É um facto
Não danifica - É um facto
Não escorrega - Errado, escorrega bastante, mas apenas damos conta quando fazemos actividades que requerem bastante movimento

Continuo a usar | Continuam a ser preferidos | Vou continuar a comprar
Adoro <3

Beijinho grande!

21 comentários:

  1. Respostas
    1. LOOL!! Eu sou uma descuidada com eles e acho que já perdi 2, mas acho mesmo que andam por aí por casa xD

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu acho que não escorregam mas eu aperto-os tanto que já parti um. D:
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, tenta fazer uma actividade física que requer muito movimento e vais ver onde eles vão parar xD..
      É extremamente irritante…

      Beijinho

      Eliminar
  3. Concordo com tudo :) Gosto muito dos meus também, mas se me esquecer de levar outros para fazer exercício é um bocadinho irritante :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, quando faço exercício e tenho estes comigo é muito irritante :S! O facto de não sentir o cabelo bem preso enerva-me bastante.
      Nesses casos prefiro sempre usar os outros.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Tenho ouvido falar maravilhas! Tenho que comprar para mim :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, eu acho que valem bastante a pena…
      Não me arrependo do que gastei naqueles que comprei e se precisar compro mais..

      Beijinho

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei :)
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale sempre a pena experimentar ;)

      Apesar de ser algo mais caro do que o normal para elásticos é algo ainda acessível :D

      Beijinho

      Eliminar
  6. eu comprei um pack e tenho 2 a uso, mas depois de usar eles não voltam ao "tamanho" original, ficam mais esticados... estarei a fazer alguma coisa mal? tenho que dar bastantes voltas porque tenho pouco cabelo, dar menos não o prendia, mas depois ficam assim "largos" :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nes, os meus nunca mais voltaram ao tamanho normal, o pequenino das caixas, se reparares num dos transparentes da foto está bem largo, dou sempre 3 voltas e às vezes deixo-o de lado 3/4 dias para ele encolher um pouco mais, mas nunca ficam como originalmente.

      Tento não dar mais de 3 voltas para ele não ir alargando cada vez mais e mais.

      Beijinho

      Eliminar
  7. a minha grande dúvida sempre foi se segurariam bem no meu cabelo.. é pesado e forte.. por isso nc experimente :\
    obrigada pela tua review :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo é liso, mas muito pesado e funciona bem excepto nas alturas em que faço exercício, o elástico acaba sempre por dar de si e cair, devido a isso mesmo ao peso.

      Beijinho

      Eliminar
  8. ora bem... a mim não me acontece nada disso... quer dizer, não ficam tão apertados como eu gosto num pony, mas não noto que saiam do sitio, ou que marquem por aí além... é preciso é dizer que eu tenho cabelo bastante grosso e ondulado, logo...não sei se será por aí

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TehTeh como já disse acima, experimenta fazer uma actividade que requer bastante movimento (exercicio fisico de grande intensidade) e vais notar isso! Ele acaba sempre por dar de si porque não fica tão apertado como os outros.

      Beijinho

      Eliminar
  9. No meu por acaso não escorrega muito quando posso ao máximo, mas também porque o meu cabelo é muito grosso e "arraga" bem :p Mas já me partiram dois!
    No entanto, continuo a usar e já só consigo usar isto porque, pela minha psoríase no couro cabeludo, tenho imensa sensibilidade e sofro horrores com elásticos normais... :)

    Beijinho x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel com o cabelo mais grosso não sei como funcionam, pois o meu é liso e pesado, daí talvez comigo funcionarem de outra maneira..

      Partir nunca me partiu nenhum, mas tento também não dar mais de 3 voltas e puxá-lo de "arrastão" quando é para o tirar, poderá ser disso…

      Beijnho

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Olá Amanda,

      Podes encontrar tanto online, como em farmácias, parafarmácias e sei que existem à venda em lojas diversas, às vezes vou a passar numa loja e encontro lá as caixinhas..Ahhh cabeleireiros… São os mais variados sítios.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3