segunda-feira, 17 de março de 2014

LUSH | Tender is the night

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar um pouco do meu primeiro contacto com a LUSH

Já toda a gente conhece a loja, já toda a gente fica a olhar e a pensar como será este ou aquele produto, mas existe sempre a impossibilidade de ir à loja, ou comprar online devido aos portes..

Eu não sou excepção, a loja mais perto de mim é no Amoreiras e teria de me deslocar de propósito para ir a uma loja ver, conhecer, comprar etc etc, nunca me aventurei porque raramente vou para esses lados (contrariando em tempos que já tive o meu local de trabalho nas torres do Amoreiras)…

Fui sempre adiando até que tive a possibilidade de contactar a marca e enviaram-me este miminho para começar a conhecer ;)




"Tender is the night"
É uma deliciosa barra de massagem com manteigas de karité e murumuru.

Depois de tantos posts que já vi da LUSH só tenho a concordar à primeira vista com:
-Cheiro divinal (não sei se é por ter baunilha que é dos meus cheiros favoritos)
- Aspecto 5 estrelas
- Como é que uma pessoa dá uso a produtos tão bem executados?! (Até dá pena "estragar")

Este já está pronto para ser usado e abusado!!!

Desse lado beauties…curiosas com a Lush?!
Alguma coisa que recomendem?

Beijinho enorme!

10 comentários:

  1. é verdade, aqui tmbm não há pertinhoo. Parece mesmo cheirosooo :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que eles se abrissem mais lojas nem ficariam a perder..
      Assim é complicado uma pessoa que não vá de propósito, ir lá :(

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei, um dia tenho mesmo de experimentar, todos falam bem da lush :3 beijinhos
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daí que vem a curiosidade toda..

      Toda a gente fala bem, acho que ainda não ouvi ou li uma critica depreciativa para além daqueles normais "eu não gostei do cheiro, ou x ou z" mas isso são gostos pessoais é diferente..

      Beijinho

      Eliminar
  3. Também experimentei os meus primeiros produtos à pouco tempo e fiquei encantada :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que toda a gente fica xD!
      A primeira impressão já é fabulosa, agora ainda me falta experimentar o resto =P

      Beijinho

      Eliminar
  4. é mesmo giro :) até dá pena de usar :)
    eu ainda não experimentei nada da Lush, acho que as lojas deviam estar melhor situadas

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu acho Daniela,
      Se abrissem em alguns centros comerciais mais centrais acho que não teriam nada a perder :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Os produtos Lush são maravilhosos. *_* E essa barra parece deliciosa. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que depois desta vou querer experimentar mais e mais :D:D:D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3