terça-feira, 18 de março de 2014

Make Up Factory | Lip Color

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos dar opinião sobre os batons da Make Up Factory, mais propriamente os Lip Color.

Ainda não vos tinha mostrado nenhum batom da marca e confesso que até eu estava curiosa para experimentar!!!

Estes Lip Color são batons de textura cremosa e de longa duração (indicado pela marca), eu confesso que até hoje ainda não encontrei um batom cremoso que dure e dure nos lábios… e este?!… não é excepção…



(foto sem filtro)


A embalagem é apelativa… 
A cor das minhas favoritas, um nude perfeito…

Mas…
É tão dificil de aplicar que chega a ser irritante…

É demasiado cremoso, uns lábios como os meus secos e cheio de "fissuras" fazem com que o batom não fique uniforme e fica muito muito feio. 

Nunca o consegui usar, mesmo com aplicação directa ou pincel, simplesmente não gosto de ver. 

É uma pena porque adoro a cor!
Por estas é que batons com uma textura tão cremosa, começam a ficar de parte no meu cantinho :(

PVP: 14,45€
Demasiado caro para o efeito final que nos deixa e comparando com outras marcas sai bastante a perder. 

Beijinho enorme!

6 comentários:

  1. odeio qd fica com esse efeito! a cor era bem giraa que pena :\
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica horrível, por norma tende a acontecer mais com os batons cremosos :(!!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Ohh e pena, e mesmo muito giro. Já alguma vez experimentas-te os batons cremosos da mary kay? eu pelo menos acho que sao bem cremosos e duram bastante ao longo do dia :)
    ***
    sub-limely.blospot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Soraia,

      Tenho um batom da Mary-Kay e confesso que não é dos meus preferidos, no entanto já é da colecção de há sensivelmente 3/4 anos.. Portanto hoje em dia não sei como serão.

      Mas tendo em conta o valor que a Mary-kay pratica prefiro dar lugar e comprar outras marcas.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Os tons terrosos nunca foram o meu gênero, tenho pena de não ser como desejavas...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre fases em que vou mais para estes tons!! Depende também do estado de espirito xD!!

      É pena realmente ele não funcionar tão bem!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3