domingo, 2 de março de 2014

Máscaras | Qual escolher?!

Boa noite beauties!!!

Antes demais, quero adiantar que as ultimas semanas não tenho conseguido postar todos os dias como é hábito e vai ser uma fase a manter-se, na próxima semana estarei mesmo ausente e não sei se vou conseguir agendar alguns posts.. Peço desculpa, mas sempre que conseguir venho fazer posts :)

Em relação ao post de hoje, é todo ele dedicado a máscaras!

Confesso que não gosto nada mesmo nada de fazer revisões a máscaras é algo que não consigo ser muito imparcial, se gosto gosto, se não gosto não uso mais, às vezes até por embirração mas pronto.

As minhas duas máscaras que estão a uso, estão a terminar e tenho assim um gavetão cheio delas, escolhi então 4 + 1 Sérum para ver qual é que iria usar…


Estas foras as escolhidas e excepto a d'O Boticário todas as outras estão seladas ou seja, não sabia o que me esperava e nem sequer pesquisei…

Para quem não sabe, quanto mais farfalhudas são as máscaras mais eu gosto delas, já as ouras mal consigo usar.

Vamos ver então com mais pormenor!




Uma máscara para dar volume e com durabilidade até 8horas! Não é à prova de água. 




Esta máscara com uma escova completamente diferente da que mostrei acima promete igualmente dar volume. Não é à prova de água. 



Supershock MAX Mascara - 13,00€ (sem promoções)

Outra máscara de volume, mas esta promete não um pouco mais, mas sim 15x mais volume que todas as outras máscaras! Efeito prolongado até 14horas. 




Promove a definição, curvatura e ainda a separação total de todas as pestanas. Não é à prova de água.




Um sérum que surpreende quando é aberto, não é a típica escova transparente, mas sim um pincél super fino, com o qual ainda estou aprender trabalhar. 
Promove o alongamento das pestanas. 

Agora já abri estas 4 máscaras e vão ficar a uso nos próximos tempos, no entanto e já depois de experimentar todas na ultima semana a preferida é até agora a d'O Boticário pelo simples facto de ser mais farfalhuda e mais fácil de usar para mim. 

As outras vou usado até ter uma opinião formada, mas o facto de não gostar das escovas, faz com que as use menos!!!

Qual é que escolhiram destas para usar?!
E o sérum já tinham ou usam assim em pincel?!

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Olá minha querida :)
    Tenho review no meu blog das duas da gosh, vê aqui:

    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/2012/11/review-mascara-para-pestanas-boombastic.html
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/2012/10/review-catchy-eyes-mascara-by-gosh.html

    Dessas duas, a minha favorita é, sem dúvida, a provocateur. A boombastic não curva praticamente nada e acho que é difícil de trabalhar com aquela escova com cerdas tão pequenas...
    Depois faz review delas, se puderes, para ver o que achaste ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xana,

      Obrigada, vou espreitar =D!
      Já ouvi falar muito bem da Provocateur, acho que assim que apanhar o jeito a usar deverá sem duvida ser uma mais valia.

      Eu não gosto muito de escovas com cerdas minúsculas, mas vamos lá ver.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro a máscara da Boticário, gostava de experimentar esse serum da Gosh <3
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      A d'O Boticário confesso que pensei que fosse mais farfalhuda, ela engana mesmo bastante, mas não estou a desgostar.
      O sérum da GOSH temos mesmo de apanhar o jeito a usar.. eu ainda não tenho muita prática.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Acho que também escolhia a d'O Boticário :) é a que me parece ter a melhor escova

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,

      De todas é a que tem a escova maior e no meu ver a mais fácil de trabalho, logo aí já recebe uns pontos extras =D

      Beiijnho

      Eliminar
  4. Uau! Tantas :)
    Por acaso nunca experimentei nenhuma destas...
    A do O Boticario parece-me otima :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ivânia minha querida :)
      A d'O Boticário tem a melhor escova, mas é difícil de trabalhar com ela.. Agarra muito as pestanas que é algo que não gosto, é preciso insistir bastante para ficar bonito :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3