sábado, 15 de março de 2014

O Boticário | Dia da Mulher

Bom dia beauties!!!

Hoje num horário diferente =D!
Vou começar o dia por vos mostrar a prenda que O Boticário esteve a oferecer a todas as mulheres deste Portugal!!

A campanha foi super divulgada no facebook e vários blogs e toda a gente teve a oportunidade de ir buscar o seu batom.. Aproveitaram?!

O produto para além de ser oferta era completamente random, normalmente em outras campanhas conseguimos sempre escolher os tons, desta vez optaram pelo factor surpresa…
Tive sorte, pois saiu-me a cor que eu queria ehehe!!!




sem qualquer edição de imagem para verem a cor dele


A cor é a 132, um nude rosado muito soft, nada exagerado e lindo de morrer. 

Começando pelas embalagens, confesso que ainda não as tinha visto para além de imagens na internet e nesta ida à loja aproveitei para ver esta colecção toda e gosto quando existe mudanças a nível de imagem, as embalagens estão muito mais "cleans" mais bonitas e mais apelativas. 

Não vos consigo dar uma opinião sobre o mesmo, pois ainda não o experimentei, no entanto e como sempre mais tarde farei uma review :D

Foram buscar o vosso presente de Dia da Mulher?!

Beijinho grande

14 comentários:

  1. eu fui calhou me o 231 mas quero ir comprar esse =D
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho todos engraçados, mas o que me calhou o mais subtil e nada melhor do que começar assim!!!
      Quem sabe depois também não me aventure =D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu ganhei o 231 :) também é muito bonito

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindissimo, mas mais rosado xD!
      Agora ando a fugir desses tons.. são fases eheh

      Beijinho

      Eliminar
  3. Também ganhei um!!!
    Mas o meu é rosa choque :P
    Vê o meu ultimo postt***
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os rosas agora não são a minha praia xD!
      Ando a fugir deles eehhe!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ohhh Daniela, ficará para uma próxima!
      Confesso que se não fosse ter ido ao supermercado naquele dia, também não teria ido buscar o meu, pois ir de propósito ainda era um esticão.

      Para a próxima corre melhor :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Sim, recebi a 132 mas esta é mais bonita :o
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que recebeste também me agrada bastante =P

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu ia mas parei pelo caminho e nunca mais me lembrei de lá ir. D:
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL! Acontece :D
      Fica para a próxima!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Fui sim mas calhou-me um nude! Também é giro mas confesso que preferia o rosa :P

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve-te ter calhado o mesmo que a mim =P
      Eeehehhe

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3