quinta-feira, 6 de março de 2014

O Boticário | Lado Masculino ♥

Boa noite beauties!!!

E depois de lançada no Facebook a grande campanha que O Boticário vai fazer no próximo dia 7 e 8 de Março para comemorar o Dia da Mulher, eu aproveito para vir mostrar o lado masculino da marca! (Podem ver a campanha AQUI)

Um lado que me faz sentir muitas duvidas, mas que aos poucos começa a ganhar terreno!

Ao contrário dos perfumes femininos d'O Boticário que na sua grande maioria me conseguem preencher, já os masculinos deixam-me muito de pé atrás.. Gosto apenas de 2 e um veio recentemente… o recente Passione..


PVP: 29,90€

Eu sou uma apaixonada no que toca a perfumes masculinos, adoro-os… Tanto nos outros como se usar em mim própria, aliás tenho um leque de favoritos cá em casa!

Os cheiros selectivos, fortes e sedutores fazem-me cair de amores e este Passione enquadra-se nisso mesmo!

Quando vi o lançamento pensei que não iria gostar tal como acontece com todos os outros Coffe e afins.. inclusive falei com as meninas da loja sobre a minha aversão a praticamente todos os cheiros masculinos que me garantiram que este se destacava pela diferença. 

Fui para Paris e voltei e fui buscar o perfume e pedi logo para o cheirar… Não pensei duas vezes! É maravilhoso! Faz parte dos cheiros Amadeirados e Orientais (este ultimo os meus favoritos, fão gosse o meu Dolce Oriental)…

Trouxe-o comigo e ofereci ao marido que igualmente se rendeu ao cheiro…

Prometi não lhe roubar pitada, mas já lá fui fazer uns sprays =D!

Alguém como eu?!
Que adore e use perfumes masculinos??

Beijinho enorme

2 comentários:

  1. Vale muito a pena!
    Experimentem também o de mulher da mesma colecção, apesar de já não me agradar tanto como este é bastante agradável.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3