quinta-feira, 13 de março de 2014

Revlon | A minha primeira compra

Olá beauties!!!

Ausente eu sei, mas tive de fazer uma deslocação rápida ao Porto e não consegui manter-me em contacto como pensava que ia conseguir..
Voltei hoje e já com post fresquinho que tenho alguns pendentes :D

O post de hoje é sobre a mais recente encomenda que chegou cá a casa!!

Depois do grande hype em volta da marca Revlon, decidi arriscar e fazer a primeira compra, aproveitei os descontos da SKIN.PT e mandei vir 3 produtos (para perfazer os 30€ e ter portes gratuitos)…


Pó Compacto
Correcto de Olheiras
Matte Balm

Estava urgentemente a precisar do pó e do corrector e nem pensei duas vezes, apanhei os 23% trouxe tudo por cerca de 31€ (valor original seria 42,80€) e ainda portes gratuitos. 


Ainda não estão a uso, devo começar a usar agora que já voltei de viagem e estou entusiasmadíssima. 

São os meus primeiros produtos (para além de um batom que tinha ganho num sorteio o ano passado) e espero não me desiludir, pois há imensa coisa que eu ainda quero comprar para testar :D

Gostam da marca?
Já experimentaram?!

Quem quiser aproveitar todos os produtos da Revlon na Skin.pt estão com descontos entre os 12% e os 25%. 

Beijinho enorme!

16 comentários:

  1. Adoro a Revlon! Quero saber a tua opinião do pó! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vou começar a experimentar tudo depois farei review um a um :D

      O pó por acaso nunca vi nenhuma revisão mas como estava a precisar de um não pensei duas vezes.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Assim que tiver opinião farei um post para cada dos produtos :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ainda não experimentei nada da marca, mas tenho que experimentar :)
    Já ouvi falar muito bem das bases desta marca :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu em tempos comprei uma base, mas infelizmente era uns 3 tons acima do meu e decidi que para arriscar nas bases tem mesmo de ser presencialmente que os tons enganam bastante, mas ando ansiosa por experimentar as colorstay :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. Não experimentei nada ainda,mas quero muito ter um dos Colorbursts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um, foi o tal que ganhei num sorteio, mas sinceramente ainda nem o experimentei xD!
      É um tom muito rosado e como ando virada para outros tons acabou por ficar encostado.

      Beijinho

      Eliminar
  5. já usei a base colorstay e adoreiii :) desses produtos nc usei x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já comprei a base, mas acabei por vender pois era muito escura, tenho de ver se vou ao showroom da Revlon para testar presencialmente a base/tom ideial :D

      Beijinho

      Eliminar
  6. O corrector é bastante bom, eu gostei muito! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corrector já ouvi falar maravilhas e é daqueles que estava em lista para testar :D
      Espero não me arrepender ehehe!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Esse Matte Balm é mesmo a cor que eu quero! Já meti na lista! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor ao vivo ainda é mais linda :D:D!
      Beijinho

      Eliminar
  8. O colorburst tem uma coisa fabulosa! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma cor? =P
      Suponho que seja isso que quiseste escrever! EHheh

      Mas tem mesmo, é muito muito bonito.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3