quarta-feira, 19 de março de 2014

ROMWE | Pincéis

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar uns pincéis que recebi recentemente…

Toda a gente conhece a ROMWE, mais conhecida por ser uma loja online de vestuário e acessórios, contudo vende também, artigos de maquilhagem, coisas para Apple, etc etc..

Eu já espreitei 1001 coisas na parte da maquilhagem, mas sinceramente de produtos cosméticos (sombras, batons e afins) não tenho curiosidade nenhuma… Agora em relação a pincéis estou sempre aberta a novas sugestões =D

E lá está, aproveitei uma promoção de 50% e gastei em créditos que já tinha no site $22 ou seja 15,80€ por 5 pincéis.


Aparentemente eles são muito apelativos, mas o uso deles não é tão linear como parecem…

Não se adaptam no meu ver às normais características como por exemplo os nossos tão queridos da Real Techniques.

No entanto são totalmente adaptáveis a outras formas de uso, basta encontrarmos aquelas a que eles se adaptam mais.

Neste momento estão esgotadíssimos, mas podem ver AQUI outras opções.


Como podem ver o duo fiber já estava usado quando tirei as fotos, pois foi logo o que me apeteceu experimentar e ele não é de todo bom para espalhar, não fica uniforme é bastante "mole", talvez se fosse um pouco mais denso a coisa que resultasse melhor. 

Até agora o preferido é o de contorno que também está a uso e esse acho-o maravilhoso, todos os outros ainda não dei a devida atenção. 

São super fofos, não arranham nada, se vale a pena?!
Deixo ao critério de cada uma, eu tinha créditos para gastar e aproveitei em conjunto com uma promoção, ao preço normal talvez não o faria. 

O ebay está infestado de pincéis iguais ou do género, já espreitaram?!

Beijinho grande

12 comentários:

  1. Eu tenho 2 do ebay e gosto bastante deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ebay tendo em conta que são bem mais baratos também ainda arriscaria... =D
      Beijinho

      Eliminar
  2. por acaso tenho a mesma coleção do ebay x) paguei nem 2 euros por cada um ! e gosto mt deles :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Sim é verdade :D! No ebay há uma infinidade deles!!! Bem mais baratos, mas como tinha os créditos aproveitei :D!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu mandei vir um kit de 4 pinceis desse género da romwe, ainda só os abri da embalagem e passei a mão nos pelinho e são super fofos.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já os vi eheh =P
      Devem ser do mesmo género se não mesmo iguais e com mesmo material.
      São super super fofos!!!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Tenho um desses duo fiber do ebay. Foi bem baratinho, e é da mesma marca, apesar de ser rosa. Ao contrário de ti gosto imenso dele, quer para produtos em pó (blush e bronzer), quer para aplicar base. Para as bases gosto especialmente da performance dele com as formulas mais cremosas. Works like magic! Esfuma muito bem, e o resultado é perfeito! :)

    Já o tenho há um ano e não perdeu qualquer pêlo. A qualidade é fenomenal para o preço que se paga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      O meu Duo fiber não funciona tão bem como gostaria, mas lá está experimentei-o em bases bem liquidas, provavelmente como dizes nas formulas mais cremosas resulta melhor :D Tenho de experimentar.

      Até agora também a nível de cerdas, todos se têm portado muito bem :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Olá! Eu agora estou a procura de comprar um pack de pinceis de maquilhagem e fui ao OXL e existem muitas opções por onde escolher... Inclusive vi lá uns da Bobby Brown muito acessíveis! Tens de experimentar! Beijinhos, Tatiana
    http://sophiesmagicbox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      Eu no OLX não confio muito.. não sei porquê, mas não vou com aquilo, já o ebay como disseram aqui em cima encontras estes ou outros pincéis por valores irrisórios.
      Tens de espreitar?! =P

      Beijinhos

      Eliminar
  6. E a qualidade é boa??Não me parece...mas posso estar enganada

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, eles são óptimos, mas é como disse no post, nem todos funcionam especificamente para a função que estão destinados.

      O de base não funciona por exemplo com bases muito fluidas/liquidas, porque não é muito denso, logo a pele não fica uniforme, contudo como foi dito em fórmulas mais cremosas funciona na perfeição.

      O de contorno é excelente e faz na perfeição o que lhe é destinado.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3