domingo, 23 de março de 2014

Sephora | Oferta Aniversário

Boa noite beauties!!!

Na semana passada foi dia de aniversário para estas bandas!!
Como era de esperar a Sephora oferece todos os anos um mimo/lembrança, como lhe queiram chamar para marcar a data.

Este ano não foi excepção…

Chamo atenção que este ano pelos vistos estão a sair dois e-mails um a oferecer uma espuma de barbear e outro um conjunto de lip glosses! Eu na altura só vi a oferta de homem, porque o outro foi para o SPAM, mas em loja consegui resolver a situação e deram-me obviamente o produto feminino.





Quem já me conhece sabe que não nutro qualquer tipo de gosto por este género de produtos, e este da Sephora não é excepção, é Lipgloss puro e duro, daqueles pegajosos, que colam em todo o lado com o típico cheirinho a pastilha…

A embalagem é toda engraçada, mas não dá jeito nenhum

Acredito que neste tipo de embalagem se desperdice mais de de metade do produto que lá vem, poisé quase impossível "rodá-lo" lá dentro. 

Vem com 4 tons: Nude / Pêssego / Rosa / Cherry (uma tentativa de vermelho falhada)..

Ainda não foi desta que gostei do miminho da Sephora, contudo é com agrado que continuo achar que mais lojas deveriam ter estas acções… 

Beijinho beauties!

10 comentários:

  1. Ao menos tu tiveste alguma coisa... Eu faço anos em Janeiro e tive de mandar mail para lá porque me lembrava de me terem dito na loja que se reebia uma oferta qualquer nos aniversários, e eu nunca tinha recebido nada. Responderam-me ao e-mail depois de muitas tentativas a dzer que ia receber um vale em casa. Continuo à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, eu no ano passado tive um problema semelhante, consegui resolver depois de falar com a Sephora no facebook, de outra forma nunca me respondiam.

      Nunca recebi nem SMS nem VALE nem EMAIL, simplesmente nada, mas depois de falar com eles lá me disseram que já tinham actualizado o sistema e podia ir a uma loja levantar.

      Recebi passados uns 5/6 meses, mas recebi...

      Se ficares à espera do vale não vai adiantar porque pelo que me parece já não enviam nada.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu gostei da que me deram o ano anterior, aquela mini paletinha de 6 euros que la vendem x) pelo menos o blush que lá vem é apaixonante de tão lindo ahah :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ofereci a minha paletinha à minha mãe =D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eh, por algum motivo já não ligo a glosses... =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL! Somos duas xD!
      Não são realmente o meu forte!

      Beijinho

      Eliminar
  4. epah, acreditas que eu tenho o cartão há 3 ou 4 anos, e ainda só recebi o presente num? no primeiro ano, o email nunca chegou, no segundo consegui, o ano passado o email chegou. fui fazer o browbar, mas a paleta estava esgotada, era suposto ligarem depois... até hoje, já lá vão 6 meses do meu aniversário

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TehTeh, se ninguém falar eles também não se descosem.. A verdade é essa.

      A paleta esteve esgotada meses e meses afim.. Eu consegui a minha uns 5/6 meses depois do meu aniversário e tive de ir ao Colombo 2 vezes (que é fora da minha área de residência), nas outras simplesmente nunca havia.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu recebi uma paleta com sombras um blush e 2 batons e gosto muito dela :)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,

      A paleta foi a oferta 2013. Eu também recebi essa e optei por oferecer.
      Este ano é que foi os glosses!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3