quinta-feira, 27 de março de 2014

Sleek | Blush by 3 - Flame

Boa noite beauties!!! 

Hoje venho-vos mostrar mais uma das prendas que recebi no aniversário :)
Desta feita foi a minha princesa Thaisa que me ofereceu (entre outras coisas)…

Confesso que estes blushes nunca me chamaram a atenção, não pelas cores nem qualidade do produto, mas blushs é dos produtos que menos invisto.. acho até que nunca comprei nenhum por assim dizer. 

Mas este já cá canta, e a qualidade destes blushes são mesmo surreais, todos os que tenho da Sleek são super super pigmentados e lindos de morrer!!





(foto sem alterações de cores)


As cores deste blush são bem vivas!!

Não posso dizer que nunca vou usar alguma delas (nomeadamente a do meio), pois já tive agradáveis surpresas com estes blushs.
Normalmente surpreendem pela positiva e até a cor mais impensável de usar, sem excessos cai na perfeição.

Agora é começar a usar e abusar destes três meninos, e que se não for como blush será para outra infinidade de coisas, basta dar asas à imaginação. 

Já experimentaram estes BB3?!

Beijinho enorme

10 comentários:

  1. que lindooos *.* fiquei encantada! Conhecendo a sleek como conheço devem ser hiper megaaaaaaaaa pigmentados :b alias nota-se nas fotos xD
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são bastante, para blushes até demais, é daqueles produtos que se tem de usar mesmo com cuidado se não sai borrada da grossa :D!!!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Que cores tão vivas e bonitas, mas a do meio parece um pouco avermelhado a mais.

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o vermelho chega a ser assustador de tão vivo que é, mas já andei a ver revisões dele e usado à medida fica muito bem, no meu ver melhor a peles mais brancas no meu caso como sou morena não deve ficar muito bem, mas ainda vou experimentar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu ando muito tentada a experimentar os blushes da Sleek, já tenho uma paleta de sombras e gosto muito!

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, valem bastante a pena, eu pessoalmente gosto mais dos individuais, mas estes BB3 ficam muito mais baratos, começa pelos tons mais claros ;)..

      Beijinho

      Eliminar
  4. Não sou nada de vermelhos nas bochechas, fazem-me lembrar palhacinhos mas para quem sabe trabalhar um blush desses parabéns! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é preciso saber trabalhar bem com eles, mas se procurares pela net, vais ver bons resultados com ele =P..
      Não é no entanto das minhas cores favoritas também.
      Mas lembro-me de dizer o mesmo quando vi um roxo e hoje é dos meus preferidos :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Tenho uma paleta dessas, mas com cores mais subtis :) Gosto muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia essa das cores mais subtis é muito bonita :)
      Quem sabe ainda não aposte nela ehehe!
      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3