terça-feira, 4 de março de 2014

SORTEIO | Geleia Esfoliante Corporal *O Boticário*

Boa noite beauties!!!

E como há bastante tempo não há sorteios cá no blog, cá vem um relâmpago!!
Toda a gente sabe que O Boticário é uma marca muito querida e tenho o prazer de experimentar muitas coisas e até agora não tinha feito nenhum sorteio da marca..

Pois bem, um produto lançado no mês passado! Fresquinho fresquinho… Cá está ele!!

É um mimo oferecido com muito carinho e vão gostar ;)


Basta cumprirem as 2 regras obrigatórias!
As restantes deixo ao vosso critério.



Começa hoje e termina no dia 25 de Março

Boa sorte a todas!
Beijinho grande

273 comentários:

  1. Espero que a sorte esteja do meu lado! :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Melinha, Melinha! Que boa surpresa :)

    ResponderEliminar
  3. Esse aspeto deixa muito a desejar , espero ganhar que é bom sonhar ahah

    ResponderEliminar
  4. Hmm que esfoliante tão apetitoso! hahaha

    ResponderEliminar
  5. Quero quero! Isso tem um aspecto tão delicioso que não sei se não me vou enganar e barrar no pão :p ahah
    ***

    ResponderEliminar
  6. dá vontade de comer! ehehe
    Bom sorteio :)

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto na loja e cheira mesmo bem!

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Com esse aspeto até apetece comer, hihi

    ResponderEliminar
  9. Com esse aspeto até apetece comer, hihi

    ResponderEliminar
  10. A participar!
    Estou mesmo a precisar :)

    ResponderEliminar
  11. Estou a participar :) Obrigada pela oportunidade!!

    ResponderEliminar
  12. Por acaso gosto bastante d'O Boticário!
    E ando a ver se vou a alguma loja procurar os produtos de Pitaya, fiquei com uma curiosidade enorme!!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  13. Participo! Deve ser fantastico esse esfoliante! ;)

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  14. A Participar :)

    Seguidora de Blog - *As Cores da Vida*
    Seguidora de face- Daniela Santos Silva

    ResponderEliminar
  15. Como eu adorava experimentar esta gama ! O cheiro é divinal e um exfoliante por casa dá sempre um jeitaço !
    Obrigada pela oportunidade e Boa Sorte a Todos!
    Beijinho, Muah !*

    ResponderEliminar
  16. estou a participar neste maravilhoso passatempo!

    ResponderEliminar
  17. gostava tanto de conhecer este produtinho

    ResponderEliminar
  18. gostava tanto de experimentar este produtinho

    ResponderEliminar
  19. Estou a participar e a cruzar os dedos :)

    ResponderEliminar
  20. A participar :) Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  21. Passatempo maravilhoso :)
    Obrigada

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  22. A participar :) Obrigada pela oportunidade :) :)

    ResponderEliminar
  23. Ai que maravilha ... Muito bom ,estou a participar,obrigada:)

    ResponderEliminar
  24. Participo. Muito obrigado pelo passatempo.
    Testei na loja essa geleia e fiquei com ela debaixo de olho :D

    ResponderEliminar
  25. A participar! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  26. Adorava ser a sortuda ;) excelente passatempo

    ResponderEliminar
  27. A participar! Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  28. A participar! Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  29. A participar ;) Ando mortinha por por as minhas maos num destes.... Xi

    ResponderEliminar
  30. A participar, vamos ver se tenho sorte ;)

    ResponderEliminar
  31. estou a participar, obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  32. A participar! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  33. A participar! Parabéns pelo excelente giveaway!

    ResponderEliminar
  34. A participar! Excelente passatempo.... Obrigada
    Nome Facebook: Vivi Pereira

    ResponderEliminar
  35. A participar! Parabéns pelo excelente giveaway!

    ResponderEliminar
  36. Adorava experimentar esse produto. Espero que me calhe a mim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. a participar!excelente premio!quero muito experimentar!

    ResponderEliminar
  38. Estou a participar. Espero ter sorte neste passatempo :-)

    ResponderEliminar
  39. Que prémio fantástico...tem que ser meu! ;)

    ResponderEliminar
  40. A participar...optimo para as minhas necessidades...quero muito

    ResponderEliminar
  41. Vou tentar a minha sorte :) é um óptimo prémio

    ResponderEliminar
  42. Vou tentar a minha sorte :) É um óptimo prémio

    ResponderEliminar
  43. A participar!!! Adorava experimentar... a minha pele está mesmo a pedir!!!

    ResponderEliminar
  44. Estou a participar, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  45. Estou a participar, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  46. Obrigada pelo passatempo. A participar!
    Gostava de experimentar! Vamos lá ver se tenho sorte ;)
    Bjo
    http://bethitah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Espero ganhar, adoro os produtos do Boticário :)

    ResponderEliminar
  48. A participar obrigada pela oportunidade.
    Já imagino o cheirinho :) nunca experimentei esse mas adoro os produtos do boticário

    ResponderEliminar
  49. Brutal! Obrigado pelo giveaway, estou a participar :D

    ResponderEliminar
  50. Deve ser óptimo o esfoliante do Boticário :)

    ResponderEliminar
  51. gostava imenso de experimentar este produto por isso participo no passatempo.

    ResponderEliminar
  52. Os produtos da Boticário são excelentes... e adorava experimentar este, parece-me muito bom!!!!! :)

    ResponderEliminar
  53. A participar. Obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  54. Os produtos do "O Boticário" são muito bons. Espero ter a possibilidade de experimentar esse produto. Vem aí o verão, temos de pensar em preparar o nosso corpo. beijinhos

    ResponderEliminar
  55. Adoro os produtos do Boticário - boa ideia!

    ResponderEliminar
  56. Adoro os produtos do Boticário - grande ideia! E participo!

    ResponderEliminar
  57. A participar!!! Estou super curiosa com esse menino :)

    ResponderEliminar
  58. A participar!!! Estou super curiosa com esse menino :)

    ResponderEliminar
  59. Participei! Excelente passatempo :))

    ResponderEliminar
  60. Participei! Excelente passatempo :))

    ResponderEliminar
  61. Participei! Excelente passatempo :))

    ResponderEliminar
  62. a participar!
    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  63. a participar!
    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  64. Já participei, agora espero pela minha sorte, e já agora desejo a todos boa sorte .

    ResponderEliminar
  65. Já 'sigo' a Boticário há bastante tempo e adoro :) obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  66. Estou a participar e ansiosa por experimentar! :)

    ResponderEliminar
  67. Love!! Muto boa i iciativa. Parabens

    ResponderEliminar
  68. A participar neste excelente passatempo, obrigada.

    ResponderEliminar
  69. A participar no passatempo. Boa sorte a todas. :D

    ResponderEliminar
  70. Era mesmo de um bom esfoliante que a minha pele está a precisar
    Com Passione que mais posso eu desejar ter para bem me mimar?

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3