quinta-feira, 20 de março de 2014

VIVO Cosmetics | Matte Lipsticks

Boa noite beauties!!!

Batons! Batons! Batons!!
Ultimanente acho que é mesmo este o vício..

Hoje vou mostrar-vos uns que já tenho comigo desde Agosto do ano passado, e que já inclusive tinha feito uma preview (AQUI), mas não vos tinha mostrado como deve de ser =P

A VIVO Cosmetics para quem não conhece é daquelas marcas "low cost" em que um produto pode ser excelente, mas o equivalente ou mesmo igual com outra cor é uma verdadeira desilusão, é uma questão de arriscarem e ver os que preferem..




Começando pela embalagem, nada de especial, é de plástico, tem um design diferente, faz-me lembrar isqueiros (vá-se lá perceber)…

Acho as cores maravilhosas, apesar de não andar na onda de rosas, aprecio muito as duas. 

A fórmula destes dois é simplesmente fantástica | Longa duração | Não secam os lábios | Pigamentadíssimos | Preço VS Qualidade excelente.

Este é daqueles produtos que dou nota máxima para o preço que tem.. Uma marca low cost consegue nestes dois bater muitas marcas. 

Não vos posso falar de outros batons da marca, pois não conheço mais nenhuns, nem experimentei, agora os MATTE valem bem a pena.

PVP: 1,99£ (2,40€)

Gostaram beauties?! Qual a cor preferida?

Se quiserem aproveitar a VIVO está a fazer portes grátis para todo o mundo em compras superiores aos 20£ (23,85€).

Beijinho enorme

12 comentários:

  1. nunca experimentei da marca :) mas parecem realmente bons :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como disse, há coisas que valem muito a pena outras nem tanto, mas para experimentar é preciso arriscar e nem sempre ficamos satisfeitas :S!

      Estes dois batons são óptimos, mas também já ouvi falar da outra gama de batons dele que não é lá muito boa.. Mas as marcas são mesmo assim e nem tudo é feito para nos "servir" da mesma maneira :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei o vermelho!
    É bem barato o batom :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vermelho também é o meu favorito xD! EHehhe

      Beijinho

      Eliminar
  3. Estranho... xD na embalagem amo o rosa e o odeio o escuro, na boca odeio o rosa e amo o vermelhão. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, quando os recebi fiquei na mesma que tu..
      Adorava o rosa e o vermelho fiquei de pé atrás, até porque me parecia um tom muito mais escuro do que na realidade é..

      Enganei-me.. Hoje mal uso o rosa.. não gosto de ver é mesmo o tom barbie que não me agrada e o vermelho em compensação é o mais bonito e usado :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. Giríssimos e com um preço ainda mais giro! :) Mas 20 libras é demasiado em produtos da loja, sendo que acho os portes para a Europa (5 libras) um pouco demais para a quantidade pequena de produtos q eu iria comprar :S Por isso não irei experimentar a marca, infelizmente...

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maggie,

      A não ser que queiras mesmo experimentar os variados produtos é realmente um valor alto, porque os preços da marca são baixos, mas podes sempre juntar com amigas :D

      Eu um dia destes faço uma encomenda, mas mesmo para experimentar os produtos..

      Beijinho

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Este vermelho é mesmo vermelho =P=P
      É muito lindo mesmo nos lábios ;D!

      Beijinho

      Eliminar
  6. são mesmo lindos :) ainda não conhecia a marca, mas parece-me que vou ter que ficar a conhecer ;)
    e é bem baratinha :)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, é como digo há coisas que valem a pena outras nem tanto!
      Mas é aproveitar uma boa promoção para experimentar algumas coisinhas :D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3