segunda-feira, 24 de março de 2014

Zara Woman | Eau De Toilette

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos falar de uma recente descoberta…

Esta foi uma das prendas que recebi no meu aniversário e fiquei desde lgoo entusiasmada…
Digamos que a Zara é uma das lojas que raramente entro, todo o hype criado à volta dela tira-me por completo toda a vontade.

No entanto, já tinha falado destes queridos e tinha certa curiosidade em experimentar, sabia que não eram os melhores perfumes do mundo, mas pelos valores são sempre a considerar…




Este pack é constítuido por dois Eau de Toilettes, cada um deles com 100ml e duas fragrâncias completamente opostas, uma oriental (das minhas favoritas) e outra frutada (das que menos gosto).

O valor dele ronda os 15/20€ (não sei o valor ao certo) o que para a quantidade é bastante acessível. 

Já experimentei os dois, é uma realidade que não duram o dia todo, mas são cheiros muito agradáveis, o oriental ligeiramente mais forte, mas ainda assim muito feminino e delicado. 

O frutado que era o que tinha mais receio de experimentar por ser dos cheiros que menos gosto, agradou-me, dura muito menos na minha pele, mas ainda assim é igualmente agradável. 

Já experimentaram beauties?!

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Respostas
    1. LOOOL!
      Já desfiz o teu mistério agora já sabes!!
      Foi mesmo oferta de familiares =P

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ah mas nao interessa :D Quero à mesma :D

      Eliminar
  2. já experimentei os dois! são tãão cheirosooos *.*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os perfumes deles e de ano para ano estão bem melhores ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tive oportunidade de experimentar os mais antigos, acho que estes são mesmo os meus primeiros, mas se a regra continuar, então vou querer continuar a usar :D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Por acaso gosto muito dos perfumes da Zara! Ha um que sempre que acaba vou comprar outro! hihih
    Tenho de ir cheirar esses :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi no teu blog que comecei a ver falar mais destes meninos da Zara =P!!!

      Agora já tirei a limpo e gostei bastante!
      Vai ser sem duvida uma permanência assídua cá por casa!!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu já usei perfumes da Zara e também não me desiludiram :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que era das poucas a duvidar destes meninos ehehe!!

      Beijinho

      Eliminar
  6. nunca experimentei! são bem baratinhos :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é o que faz a diferença..
      Apesar de não serem os normais Eau de Parfum que duram e duram, estes definitivamente não duram o dia todo, mas pelo valor vale sempre a pena :D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3