segunda-feira, 7 de abril de 2014

Batiste | Dry Shampoo

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é em jeito de review…
Depois de 4 meses a usar este menino, venho dizer de minha justiça :D…

Comprei este produto na Black Friday do ano passado.
Comprei porque vi e revi N revisões e depois de ver grande parte a falar bem decidi experimentar e arrisquei na compra.

Veio por 1,75€ portanto pelo preço, podemos considerar que se não gostarmos a perda não é muito grande.


Com toda a certeza já devem ter visto este menino algures pela blogosfera. 
Existem vários "cheiros", eu optei por comprar o original, não sei se a fórmula é igual em todos, mas deve ser identica. 

Eu usei este produto de tempos em tempos, por norma não deixo o cabelo muito oleoso, prefiro lavar mesmo…

Ele no imediato funciona muito bem deixa o cabelo sedoso e solto, mas é sol de pouca dura, pelo menos comigo.
Ao fim de 2/3horas ele já está de volta ao tão querido e odiado oleoso. 
É algo que me irrita bastante porque é daqueles produtos que se durasse pelo menos 8h de trabalho era fantástico, assim deixa a desejar. 

O unico que use até hoje foi um da Oriflame e a nível de duração era fantástico só o cheiro a menta é que era incomodativo. 
Já o cheiro deste não incomoda nada, é agradável, mas realmente comigo não funciona da melhor maneira. 

Por 1,75€ acho que também não podia pedir muito mais! O valor normal dele ronda os 3,75/4,75€ (no meu ver caro para o resultado). 

Já experimentaram?

Beijinho grande

11 comentários:

  1. Também gosto do shampoo seco da Oriflame... nunca experimentei outro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica,

      O da Oriflame foi o primeiro que experimentei por isso é normal que compare estes dois.
      Prefiro o da Oriflame sem sombra de duvida, mas se falarmos de cheiros este é muito melhor.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Tal como tu por aqui já ouvi falar imenso em shampoo seco e vi em videos no you tube, por acaso nunca experimentei por falta de credibilidade no produto, e até és a primeira pessoa que diz que não ficou satisfeita, mas é como dizes pelo preço dele não se podia fazer milagres, pelo menos agora já sabes como funciona!!
    Beijinhos :-)
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina,

      Por 1.75€ (em promoção), acho que vale a pena experimentar, assim sabemos se funciona connosco ou não, comigo infelizmente não me satisfaz..
      Ele faz o trabalho dele, mas no meu ver a duração é muito pouca para o que estava habituada a usar da Oriflame.

      Beijinho :)

      Eliminar
  3. Eu costumo usar e ainda aguenta imenso. Mas ate usar como deve ser, foi um filme. Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :D

      Ainda bem que funciona contigo, eu não uso muito porque não gosto mesmo do aspecto que o cabelo fica, prefiro lavar xD! Mas são manias.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu costumo usar e ainda aguenta imenso. Mas ate usar como deve ser, foi um filme. Beijitos

    ResponderEliminar
  5. Eu uso e gosto muito!
    aplico de manhã e não o sinto oleoso no resto dia :)
    para mim funciona

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      Mas aplicas todos os dias?!
      Eu só utilizo mesmo quando não consigo lavar o cabelo por algum motivo e ele já está mais oleoso do que era suposto...

      Beijinho

      Eliminar
  6. Por menos de 2€ o resultado é excelente mas quando o preço dobra fica complicado sim. =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por isso é que nem dou muita importância ao facto de não funcionar como eu queria ou gostaria que funcionasse comigo..
      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3