terça-feira, 15 de abril de 2014

Corine de Farme | Toalhitas Desmaquilhantes

Boa noite beauties!!

Não foi propositado..
O post de ontem foi de desmaquilhantes e o de hoje vai ser igualmente, apesar de diferentes, não me quero estar a parecer muito repetitiva, mas foi mesmo um acaso.

Hoje venho-vos falar um pouco mais em pormenor das Toalhitas Desmaquilhantes da Corine de Farme.


Comprei-as no continente no final de Janeiro, inicio de Fevereio por apenas 2,99€!!!
Primeira palavra: Espectaculares

Até hoje nenhum produto que tenho usado acima dos 95% de origem natural me têm desiludido e este é mais um deles. 

As toalhitas são bastante humidas, remove-se bem toda a maquilhagem do rosto em excesso (que é para o efeito que eu as uso).. Consigo usar bem de um lado e de outro que continuo a sentir que estão humidas suficientemente para tal. 

Ao contrário de muitas, não me deixa com a sensação na pele de estar a "repuxar", obviamente depois de usá-las ainda passo com a água micelar da Corine de Farme, para tirar restos, mas sem duvida que estas toalhitas a par das do Lidl estão no meu top de favoritas. 

25 toalhitas | 99% de origem natural | para todos os tipos de pele | sem parabenos | hipoalergénicas | sem corantes | hidratam | tonificam

Comigo funcionam super bem e mesmo não usando sempre (uso toalhitas quando tenho mais pressa), a embalagem durou 2 meses e nunca secaram as ultimas, como por vezes acontecia com outras. 

Recomendo mesmo a experimentarem ;)

Beijinho enorme

9 comentários:

  1. Não conhecia essas toalhitas. Comecei por usar a água micelar da mesma marca só que não acabei a embalagem porque depois descobri a Água Micelar da Nivea para peles sensiveis e fiquei rendida.
    Mas ainda bem que me lembras-te da água da Corine de Farme, pode ser que volte a usá-la (já nem me lembrava que a tinha).
    Vou seguir este blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar essa água micelar da Nivea :D!!

      Eu comprei a água micelar e as toalhitas da Corine e nem uma nem outra tem desiludido!! Mas estas toalhitas entraram directamente no meu top de toalhitas. Vale a pena pelos 2,99€

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu por norma so uso as toalhitas para emergências como chegar tarde, mas é como dizes nunca as chegava a acabar elas ficavam secas :( assim parece que tenho de ir dar uma vista de olhos a estas meninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, experimenta estas meninas :D!

      A mim acontecia-me sempre isso menos com as do Lild que continuam a ser as preferidas, todas as outras chegava a meio já estava tudo seco :(

      Por 2,99€ vale a pena experimentar!

      Beijinho

      Eliminar
  3. ainda não experimentei essas! Eu uso as da Garnier e gosto muito :)
    beijinhos

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As da Garnier tanto as toalhitas como a água micelar são as próximas a experimentar :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. As minhas estão quase a acabar e vi essas da Corine de Farme no Continente achei baratitas e trouxe comigo, ainda não as experimentei mas ainda bem que as comprei ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Sim pelo preço valem bem a pena! Experimenta e depois diz o que achaste :)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3