segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desmaquilhantes | Em teste

Boa noite beauties!!!

Para quem já me conhece há mais tempo, sabe que uma das coisas que eu não me canso de experimentar são desmaquilhantes…

Tenho os meus favoritos é verdade, mas sempre que posso estou a testar outros, umas vezes corre muito bem, outras nem tanto..

Já cheguei a comprar desmaquilhantes que se revelaram uma autêntica falha, mas que uso para outros fins ;)


Estes são os que vão entrar agora em testes, apesar de um deles já ter experimentado um par de vezes..

Dois deles tenho desde o ano passado/inicio do ano, mas por exemplo no da Muf ainda não toquei. 

E porquê agora?!

Reparei ontem que fiquei sem desmaquilhante bifásico (dos preferidos) e como não repus o stock esta semana e até comprar vou andar a testar estes três. 

Make UP Factory - Eye makeup remover gel 125ml - 11,35€

La Roche Posay - Desmaquilhante fisiológico 125ml - 11,95€

O Boticário - Intense - Desmaquilhante cremoso 150ml - 9,99€

Vamos lá testar estes três meninos…
Vou tentar fazer um apanhado no final de remoção de maquilhagem igual com fotos para verem qual deles se portou melhor :D

À primeira vista… Algum vos chama mais atenção?!

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Uso o da La Roche Posay já à umas 5 embalagens, e nao penso em mudar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que ia acontecer o mesmo comigo, mas este é o que já expeirmentei mais vezes e o que tenho gostado pouco ou nada :(!!

      Mas estou a dar uma nova oportunidade :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Já usei esse da LRP mas, sinceramente, não fiquei fã... acabei e nao voltei a comprar... Beijoca *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas primeiras impressões dele não são muito boas infelizmente.. Mas vamos ver como se porta agora :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. eu nunca experimentei nenhum, mas ja vi uma review do do boticário esta semana e acho que era positiva...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ainda não vi nenhuma revisão dele, vou procurar :D:D
      Ele é uma espécie de leite cremoso o que não costuma ser dos meus desmaquilhantes favoritos mas vamos ver..

      Beijinho

      Eliminar
  4. Gostava de saber mais sobre essa da La Roche Posay :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, assim que tiver feito os testes todos, faço review completa :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Fiquei curiosa com o da La Roche :)

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3