quinta-feira, 10 de abril de 2014

Favoritos | Batons

Boa noite beauties!!

Como prometido há uns dias no FB do blog, disse que este mês ia haver dois posts de favoritos.
O já normal favoritos de produtos gerais e outro só de batons.

Não é que use uma infinidade deles apesar de os ter, mas normalmente quando gosto muito de um batom, acabo por esquecer todos os outros e durante um tempo ando sempre ou quase sempre com o mesmo, os ultimos tempos foram diferentes e andaram na minha mala 4 batons :D..

Hoje venho mostrá-los…





E foram estes os meninos (da esquerda para a direita)

MUA Mate Lipstick - 14 Bare
O Boticário - NY Style Cherry
Catrice Lip balm - Go Flamingo Go!
Oriflame Lip Impact - Pink Impact

O Bare da MUA recebi-o há cerca de 2 semanas e desde aí tem sido sempre um abusar deste menino, é o nude mais lindo que tenho sem sombra de duvida. Este vai ser daqueles que vão voar num instante. 

O Cherry d'O Boticário que comprei nos finais de Janeiro anda comigo desde essa altura, acho-o lindo, levei-o comigo para Paris e completou-me :D

Go Flamingo Go! da Catrice é um contrasenso para mim, é das cores que menos gosto de me ver, mas como é um lip balm e como tenho os lábios escuros, não fica como se vê neste swatch. 
Agora como os lábios não estão tão secos o nível de hidratação que ele oferece chega-me e uso-o bastante apenas para sentir os lábios hidratados. 

Por fim o Pink Impact… Estes meninos (tenho 3) são os meninos dos meus olhos, é pena terem tão pouco produto para o valor que têm, mas são lindos de morrer e tem uma durabilidade aceitável, o meu está a terminar e tenho de ir ver se ainda se vendem :D

Gostaram beauties?!
Alguma cor que tenham gostado mais?!

Beijinho enorme

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Débora,
      É daquelas cores que a par do vermelho acho que todas deviamos ter :D!
      Um tom cereja escuro lindo de morrer!
      Ao vivo é mais bonito ainda..

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei das cores de todos mas o cherry e o pink impacto são meus favoritos..e talvez mais o ultimo da oriflame parece-me ser mais hidratante!
    Beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina,

      Desses dois que mencionas sim o Pink Impact é mais hidratante que o do Boticário, mas em contrapartida o Cherry tem uma duração muito maior :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. São todos lindos! Não consigo escolher um favorito :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo se usa não é verdade Daniela?! =D
      Beijinho

      Eliminar
  4. oin :$ que exagerooooo mas obrigadaaaa querida ♥♥
    amei o nude da MUA e o do boticário
    beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu mereces <3<3
      O nude da MUA deve ter sido daqueles achados que aparecem tipo 1 vez por ano xD

      Beijinho

      Eliminar
  5. Adoro esse nude da MUA! :)

    Beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcia,
      Aconselho a toda a gente!
      É um nude mesmo muito lindo e para além disso o batom não seca os lábios e ainda tem uma duração bastante aceitável pelo valor pequenino dele.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Adoro o segundo, o da boticário é mesmo bonito!!
    Participa neste passatempo e ganha uma máscara de Pestanas:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=515489835229034&set=a.490796864364998.1073741827.490787794365905&type=1&theater

    E visita os batons da página tenho a certeza que não te vais arrepender :)

    ResponderEliminar
  7. O do Boticário é maravilhoso! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3