sábado, 5 de abril de 2014

Favoritos | Março 2014

Boa noite beauties!!!

Hoje o post é dedicado aos favoritos do mês passado e sinceramente a continuar a assim vai ser do mês de Abril também…

A verdade é que não tenho tido paciência nenhuma para me maquilhar no ultimo mês, tive uma cirurgia em Março e ainda não consigo dormir uma noite seguida portanto o que mais quero de manhã é aproveitar todos os minutos para dormir o máximo que me consigo e a maquilhagem tem ficado completamente de lado.

Apenas tenho feito nos fins-de-semana, saídas à noite e muito pontualmente alguns dias, em que estou com ar menos saudável…


Estes foram e continuam a ser os favoritos do momento. 

Liz Earle Instante Boost Skin Tonic 
A minha pele anda um pouco desidatrada, este tónico tem sido uma grande ajuda, costumo usá-lo sempre à noite antes de ir para a cama e ainda em SOS quando sinto a repuxar mais.

Prestige Fawless&Ready BB Cream
Eu que odeio todos os BB cream possíveis e imaginários encontrei definitivamente aquele que se enquadra na minha pele e tem sido este. Tenho sempre um de reserva pois é uma marca que não encontro facilmente. 

Adoro este pó, foi realmente uma óptima surpresa, apesar do valor acima da média (vale mais comprar em promoção). Tem um acabamento perfeito, mesmo para peles mais secas como a minha, não estala, não deixa a pele repuxar e fica perfeito ao longo do dia (necessita de retoques).

 MUA Matte Lipstick
Este menino desde que chegou tem sido usado e abusado, é lindo, é perfeito, não dura horrores para um matte, mas dura o suficiente para não me incomodar. A cor é linda, sem duvida das melhores compras feitas no decorrer deste ano. 

Não é das minhas máscaras preferidas, é preciso saber trabalhar com a escova, por vezes irrita-me porque não separa bem as pestanas, mas dá o volume pretendido. 

Comecei a usar este perfume no inicio do ano, mas sempre a rodar com outros perfumes, mas este mês tive uma paixão submita por ele, acho que é o perfume ideal para o local de trabalho e aquele que sinto mais ao longo do dia, abusei mesmo dele que já está a terminar.
Um perfume bastante sóbrio e uma compra ganha sem duvida para quem apostar nele. 

E voilá beauties!!
Os meus meninos dos ultimos tempos…

Em breve espero ir contra isto e começar à minha rotina de maquilhagem, mas tem sido mais dificil do que pensava.. É remar contra isso certo?! =D

Beijinho enorme!

10 comentários:

  1. Que tenhas boas noites de sono querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, tem sido dificil mas de dia para dia vai melhorando :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Coisas fantásticas!!

    Beijinhos, Sofia Pinto♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pouco mas bom sem duvida :D!
      Obrigada
      Bejinho

      Eliminar
  3. Também não gostei de nenhum BB cream até à data. Fiquei curiosa quanto a esse. :)
    ________________________________________________________

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel, quando recebi este BB, já tinha desistido deles à imenso tempo, nunca pensei que fosse gostar de algum, a verdade é que diga-se de passagem se não tivesse a oportunidade de experimentar antes de comprar, também não o faria.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Onde é que compraste o BB? nunca vi essa marca à venda
    eu gosto muito dos batons da MUA, baratos e bons ;)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela :)

      Eu compro aqui na minha zona (Continente de Loures) numa loja que tem variadas coisas para cabelos, unhas, corpo (tipo as lojas Carlos Santos), foi até agora a unica loja perto de mim que encontrei.
      A ultima vez que o comprei estava a 9,95€ :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. esse BB Cream é a minha última coca cola do deserto! tão bom e tão dificil de encontrar, mas tão baratinho! adoro adoro e tenho pena que seja tão pouco conehcido, é dos melhores mesmo. beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!!! =D

      Eu só tenho uma loja que vende esta marca, se ela deixa de ser vendida nessa loja não sei mais onde procurar.. O que é uma pena, porque tenho também uma máscara da mesma marca que é bastante boa..

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3