quarta-feira, 23 de abril de 2014

Glamour Constante | 3 Vales - Depilação Sobrancelha com linha *Gratuita

Boa tarde beauties!!

Hoje o post vem mais cedo...
Um sorteio relâmpago mas muito restrito (tenho essa noção).

Tenho em mão a oportunidade de sortear três vales a ser usados no stand da Glamour Constante no Dolce Vita Tejo para experimentarem a depilação na sobrancelha com linha.

O facto de ser apenas no Dolce Vita Tejo limita bastante as participações, mas de momento é a oferta que tenho e que vos posso presentear.


O sorteio tem inicio hoje e terminará no dia próximo sábado dia 26. 

Terão apenas de ser seguidoras do blog e deixar um comentário neste post com o vosso email de contacto. 

As 3 sorteadas serão escolhidas através do random.org. 

Boa sorte a todas!
Para as meninas que não conseguirem o vale gratuito receberão também um e-mail com outra oferta :).

Beijinho

20 comentários:

  1. Belo sorteio!
    email: danielahenriques91@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu quero :D
    d.nir@hotmail.com

    Obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Belo sorteio, pelo menos p mim q só já faço depilação das sobrancelhas c linha :-D
    email: marisa_sobral@iol.pt

    Bjs e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. anagordo1992@gmail.com

    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  5. A minha mommy já experimentou lá e ficou fã, vamos lá ver se tenho sorte também :P
    Mail: Vanessalopes.makeup@hotmail.com

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar em depilação com linha mas fiquei muito curiosa!

    papoila.promo21@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Estou a participar e a precisar, as minhas sobrancelhas não estão nada famosas neste momento :P
    imperfectmind@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Será que é desta que vou experimentar? :p

    anamorais@campus.ul.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei este passatempo ! :)
    E-mail: sandraf1973@gmail.com
    Seguidora: lunayaris@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!!
    e-mail: maria.ausenda@sapo.pt
    Seguidora: Maria Leão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, o sorteio já se encontra concluído.

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3