terça-feira, 8 de abril de 2014

Glamour Constante | Design de Sobrancelhas

Boa noite beauties!!!

E quem é que aqui não gosta de ter as sobrancelhas arranjadas?!
Ninguém.. estou certa?!

Pelo menos eu, desde que comecei a dar mais importância e a ver que realmente elas conseguem fazer toda a diferença no rosto, na expressão e tudo o mais que tenho sempre atenção se estão minimamente bem compostas e apresentadas…

Já no ano passado (meados de Janeiro) tive a oportunidade de conhecer a Glamour Constante no Dolce Vita Tejo e aceitei o desafio em ir pela primeira vez fazer sobrancelhas com linha.
E o resultado foi?!… Desde aí só faço com linha (pinça anda sempre comigo em caso de SOS).

No domingo dei novamente um salto e aqui mostro-vos mais ou menos como a coisa rola…




A Patrícia é quem deixa as minhas sobrancelhas no seu melhor!
Ela é super municiosa, perfeccionista e eu posso ver 100x ao espelho e dizer que está ok, que se ela achar o contrário é porque não está contente e insiste até ficar tudo impecável. 

Não vos vou mentir e como já disse há 1 ano atrás, não é indolor, pelo menos não para mim, mas é daquelas dores rápidas, são segundos. 

Depois de todos os métodos que já experimentei (acho que já experimentei todos), este é sem duvida o melhor, o que deixa tudo impecável sem massacrar tanto a nossa pele, sem a puxar, sem reacções alérgicas e afins. 

No final ainda temos direito a uma massagem relaxante que é do melhor. 

Já experimentaram meninas?!
Em breve vou ter noticias para vocês sobre isto…Interessadas?

Beijinho grande

14 comentários:

  1. Eu tb faço com fio e adoroooooooo! Agr não quero outra coisa!
    http://sonhovsrealidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudida estás como eu!
      Depois de experimentar não quis mais nada.. :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu tb só já faço c linha, mas faço na concorrência (Wink) :-). Dói um bocadinho, mas c cera dói mto mais e tem efeitos negativos a longo prazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M_S tens de experimentar a GLamour :D
      A Patricia é um amor de pessoa e muito atenciosa..
      Em breve terei vales de 50% de desconto :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu costuma fazer as minhas na wink do Vasco da Gama ou Colombo
    e adoro os resultados, ficam com uma forma linda :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida :D

      Em breve vou disponibilizar vales de 50% para fazer no Dolce Vita Tejo se quiseres :D
      Vais adorar!!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Sara,

      O valor é de 9€ para as sobrancelhas :D
      Como já disse nos comentários acima, vou disponibilizar vales de 50% e poderão experimentar por apenas 4,50€ :D

      Beijinho

      Eliminar
  5. Também já experimentei na concorrência (Wink), achei um bocado doloroso (ainda mais doloroso o busso). As minhas sobrancelhas são um pouco rebeldes e achei que ficaram com uma forma muito mecanizada.. não sei. Alguém já experimentou com pinça? Já ouvi falar bem da Brow Bar da Benefit, mas nunca experimentei...

    Sigam-me também:
    Blog: http://chicavalermakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou sincera Ana, acho de facto doloroso, principalmente no buço, já me chegou a vir lágrimas aos olhos, mas é como digo são dores rápidas.. E no final para a duração que têm acho que fica muito bem. :D

      Eu faço com pinça quando não vou fazer com a linha e é aquela dor rápida também, mas por outro lado elas nunca ficam tão vem desenhadas.

      O Brow bar da Benefit como é com cera não vou lá, mas podes experimentar gratuitamente no dia de anos, é só ligar para lá a marcar.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Olá Melinha. Confesso que esta semana andei a ver um curso para fazer a depilação com esta técnica mas não sei até que ponto é que o meu jeito para isto dá bom resultado.

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale sempre a pena aprender :D!
      Força nisso!
      Com prática e empenho tudo se faz.

      Beijinho

      Eliminar
  7. Tenho que ver se faço esse método. A cera não me satisfaz e a pinça dói para caraças. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, em breve vou disponibilizar vales para a Glamour com 50% para puderem experimentar, se tiveres interessada :D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3