segunda-feira, 28 de abril de 2014

Guerlain | Terracotta Kohl Kajal

Boa noite beauties!!

Hoje trago-vos um post de um produto que está comigo salvo erro há dois anos =D!

Nunca vos tinha falado nele aqui porque simplesmente é daqueles produtos que usamos assim anos seguidos e quando deixamos de usar nunca mais tocamos num, sabem?!
É o meu caso com este menino.

Sempre usei muito o Kajal durante anos a base das minhas pequenas e humildes maquilhagens eram com o Kajal (nos meus tempos góticos LOL), depois comecei o blog e rapidamente o pus de lado, tanto que nunca mais lhe toquei.

Mas vamos ver em detalhe este menino porque ele merece…





Para mim este é daqueles produtos que dá para fazer uma infinidade de coisas, logo é um desperdício estar fechado na gaveta, por outro lado não é todos os dias que temos produtos da Guerlain, pelo menos eu =D.

É preciso de facto alguma técnica para o usar quando ele engrossa bastante, no entanto não é impossível fazer um delineado bem fino quando isso acontece, no youtube podem encontrar muitos tutoriais a demonstrar. 

O melhor do kajal (este e qual outro) é que são mesmo muito pigmentados, quando se fala em preto é mesmo daqueles pretos que gostamos, o ideal para um belo e marcante smokey eyes. 

Este kajal já não se vende, existem sim, semelhantes no site da marca actualmente, que podem ver aqui.

Quem tem por hábito usar estes kajal?!

Beijinho grande

5 comentários:

  1. A makeup revolution tem um mto semelhante (basicamente igual, tem a fitinha e tudo) http://www.makeuprevolutionstore.com/index.php/eyes/kajal/kajal.html
    obvio q a qualidade nao se deve comparar xD esse produto parece ser maravilhoso, so o package é lindo e super refinado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, aliás é um produto que está presente em quase todas as marcas, uns melhores outros piores mas basicamente todos funcionam bem :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Ai adoro! super pigmentado!!! Uma maravilha!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma kajal não tão chique ehehhehhehe e uso imenso como base de sombras ou na linha dá agua por ser super cremoso!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que vou fazer agora, usar como "jumbo" na base das sombras :D
      Na linha de água ainda não experimentei, tenho que experimentar, porque cremoso e pigmentado é de sobra.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3