sábado, 26 de abril de 2014

MUA Makeup Academy | Lipstick * Bare - Shade 14 *

Boa noite beauties!!

Hoje o post é todo ele dedicado aos lábios…
Já ouviram falar muito dele ultimamente e hoje vim mostrar-vos depois de tantos pedidos para tal :).

É das maiores surpresas que tive este ano a nível de marcas, qualidade e valor pvp e sem duvida dos nudes mais bonitos que já tive.

Vamos espreitar?!






Digam de vossa justiça, é lindo ou não é?!
Eu acho-o maravilhoso, mesmo!

Esta compra foi de olhos fechados, vi imagens na internet, mas não sabia que ele era mesmo lindo ao vivo =D

O PVP neste momento é de 1£, valem imenso a pena!
Não são tão duradouros como eu gostaria, mas mesmo assim duram um valente par de horas, eu por norma uso ainda o truque do pó para fazer com que a duração seja maior ainda. 

Não seca os lábios, não repuxa, mas também não hidrata, é um simples batom com uma cor linda por apenas 1£.

Ele chama-se Bare - shade 14, podem encontrá-lo no site da MUA

É definitivamente uma compra da qual não me arrependo! Aconselho vivamente!

Beijinho enorme

10 comentários:

  1. Que batom lindo :-) adorei estou tentada a comprar sabes se está disponivel no site? :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana,

      Está sim, deixo-te o link http://www.muastore.co.uk/lipstick-shade-14-bare

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gosto do tom assim para um look mais natural.

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho-o usado no dia-a-dia, mesmo no trabalho é muito discreto e bonito =D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ele é cremoso QB, acho que no ponto, pois se fosse demasiado cremoso seria mais um batom que não dura nada nos lábios e ficaria encostado.

      Ele é cremoso sim, mas depois de tirado o excesso das passagens fica perfeito :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Já tinha saudades de passar por aqui *:*
    Eu sou extremamente preconceituosa com os batons da MUA :S Só tive más experiências! Mas esse parece-me razoavel e adoro a cor :)

    Um grande beijinho,





    All about Lady Things ♡








    ResponderEliminar
  5. Sabes que és sempre bem vinda Cláudia <3!!!
    No meu caso é o primeiro batom da MUA, antes era como tu, muito muito reticente, desta vez saíu-me bem =D.
    Comparando com a NYX não pensava duas vezes em ir aos batons da MUA.

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3