quarta-feira, 16 de abril de 2014

MUA Makeup Academy | Velvet Lip Lacquer - Reckless

Boa noite beauties!!!

Hoje o post pinta-se de vermelho =D!
Já vos tinha feito uma preview deste produto e foi dos mais pedidos para ver em pormenor e cá está ele!!

Este é um dos meninos de uma marca low cost que se revela uma enorme surpresa, é daqueles que vale todos os cêntimos que damos por ele.

Por menos de 4€ conseguimos ter um excelente batom que reune todas as características que ambicionamos e de uma qualidade altíssima!!






Não há grandes palavras para vos dizer como é muito bom este produto. 

É preciso algum cuidado no uso porque ele seca quase automaticamente, o que dificulta algumas correcções.

No entanto o produto é excelente, dura uma eternidade, mesmo na zona interior do lábio que poderia ser mais fácil de sair, isso não acontece. 

Acima de tudo não seca os lábios como muitos batons deste género nos tem habituado, não nos sentimos desconfortáveis com ele, é realmente um óptimo batom. 
Atenção que ele não seca, mas também não hidrata.. 
Quando removemos o produto existe a necessidade de hidratar os lábios. 

Existe em 5 cores diferentes (quero-as todas).
Podem vê-las no SITE

O que acham beauties?!
Gostaram?

Beijinho enorme

9 comentários:

  1. eu tenho esse e o kooky! amo de paixao! adoro a mua! tenho mta coisa deles recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero comprar todos, são mesmo muito bons!
      Até agora tive sorte, porque tudo o que tenho da MUA tenho gostado bastante :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. a cor é linda! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uau.... fiquei mesmo curiosa com esse batôn, depois dessa review... :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, se gostas de tons fortes e matte, tens de experimentar… Vale imenso a pena =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3