sexta-feira, 18 de abril de 2014

O Boticário | Ameixa VS Monoi&Argan

Boa noite beauties!!!

Hoje temos um duelo de titãs =D!
Qual deles será o melhor para mim!?

Falamos de hidratantes de banho… e quem me segue à mais tempo sabe que o meu preferido foi sempre o primeiro.. Monoi&Argan produto do qual já gastei a brincar umas 6/7/8 embalagens já nem sei, aqui por casa não sou a unica rendida, o marido também é :)..

O mais recente hidratante de banho que veio cá para casa para experimentar foi o de Ameixa! Um cheiro que poderá facilmente agradar ao primeiro cheiro, mas poderá não ser tão cativante nos restantes.


Nesta altura ainda tinha o de ameixa, neste momento já terminou e o de Monoi para lá caminha.. Tenho de repôr o stock brevemente e qual deles será?!

O grande vencedor?!
Monoi&Argan

Dizem que não há amor como o primeiro e neste caso têm toda a razão, a frase aplica-se na perfeição. Quando o experimentei (nunca sequer tinha ouvido falar em nada do género), fiquei fã e hoje isso mantém-se. Podem ler mais AQUI

Em relação ao hidratante de ameixa, como disse inicialmente o "primeiro" cheiro é muito saboroso digamos assim, mas no banho deixa muito a desejar para mim, torna-se enjoativo, quando saio do banho o meu corpo simplesmente não "pega" o cheiro e não o acho nada hidratante. 

Aliás acho que os dois entre eles têm diferenças abismais, a aplicação do Monoi é menos consistente, por sua vez absorve muito melhor, hidrata bastante e quando saímos do banho é um cheiro em redor muito bom e nada enjoativo. 

PVP Ameixa: 10,99€
PVP Monoi&Argan: 12,99€

Beijinho enorme

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Por acaso acho que a preferência geral das pessoas é a Ameixa xD…
      Já eu amo a linha frutoterapia :D

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Somos duas =D
      Afinal de contas não vale a pena termos algo que mal damos conta =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3