quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Boticário | NEWS * Make B. Mineral *

Boa noite beauties!

Eu sei que já devem estar fartas e mais fartas de ouvir falar da linha reformulada Make B. Mineral, mas não podia deixar passar em branco.

Quem me acompanha há mais tempo sabe que no meu TOP de bases está bem presente a base em pó desta linha, uma verdadeira base e ainda o primer em pó que infelizmente foi descontinuado :(, já os uso desde 2012 e são uma perdição.

Pois bem, a linha foi toda reformulada e temos boas novidades =D!

Vamos espreitar?!



foto sem qualquer alteração de tons

foto sem qualquer alteração de tons

Estes meninos foram os que vieram comigo!
Não consegui resistir!

Experimentei a gama toda na loja, obrigada às meninas do Loureshopping por me aturarem porque realmente, fiquei imenso tempo na loja a experimentar tudo =D! 
Façam o mesmo que não se arrependem.

Em breve vou mostrar-vos detalhadamente todos os produtos!
Aproveitem passem no SITE e vejam todos.

Curiosas?! =D

Beijinho enorme!

12 comentários:

  1. São lindissimos esses produtos!! Estou muito curiosa :D

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito lindos mesmo!
      A aposta na reformulação não só do produto como das embalagens dá logo outro ar.

      Beijinho

      Eliminar
  2. OOh quero esses batons :/
    E aqui nao tem a marca! buuuuah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ivânia minha querida, é só pedir que nós enviamos :D:D
      Valem bem a pena!!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Aiiii fiquei tão curiosa :p quero tanto assim um batom assim :P

    http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta nova reformulação os batons ficaram TOP!
      São lindas as cores, é mesmo daquelas linhas que adorava ter todos :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. super curiosa :)
    o blush é lindo!

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela,

      Das coisas que menos me chama atenção no mundo da maquilhagem são os blushs, mas os baked d'O Boticário são simplesmente lindos.
      Aliás o meu preferido é o roxo xD!

      Beijinho

      Eliminar
  5. ai esses batoooons! Adoro as cores, tenho de ir espreitar ao vivo :)
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mara, vai…
      As cores de todos são lindas mesmo!
      É de aproveitar.

      Beijinho <3

      Eliminar
  6. Curiosa pelas reviews. As cores são muita giras! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo maravilho nesta gama..
      Eu já morria de amores pela base e pelo primer (que foi descontinuado :(), agora esta nova reformulação é cereja no topo do bolo :D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3