domingo, 27 de abril de 2014

ROMWE | Compras

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar umas pequenas escolhas que fiz no site da Romwe =D.

Há muito tempo que não vos mostrava nada de roupa e não faço esse género de posts, a verdade é que no frio não gosto de fotografar.. Pode ser que a coisa agora mude com o tempo bom e o sol a chegar!!

Eu como já estou a pensar em tempo fresco a maioria das compras basearam-se em verão..


Estas foram as quatro peças que encomendei..

Umas por amor à primeira vista, outras nem tanto, mas venham elas. 

Deixo-vos os links:

Estou desejosa de receber as coisinhas de verão =D!
As compras foram todas feitas com créditos da Romwe, mas posso-vos dizer que já fiz igualmente compras normais com paypal e o processamento é exactamente igual, o mesmo tempo e o mesmo tratamento. 

Espero receber as encomendas dentro de 3 semanas (se a alfandega não se lembrar de ficar com elas 3 meses).

Gostaram de alguma peça?! 

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Espero que tenhas encomendado camisolas mais largas :p

    Adoro os tops da fila de baixo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOL!!!

      Está descansada que o que não servir eu envio para a sua morada =P
      Mas creio que tudo ficará no sitio ahahah

      Beijinho

      Eliminar
  2. gosto especialmente dos calções com um top branco e umas sandálias, estamos prontas para sair..
    fashion for all

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os calções das 4 peças são os meus favoritos, só espero que fiquem bem :D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Todas bonitas, mas a que menos gosto é a camisola!
    Boas compras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que a camisola me fique bem mais justa do que na modelo (nota-se que é magrinha, muito mais que eu xD)

      Beijinho
      Obrigada :D

      Eliminar
  4. Boas escolhas! Gosto muito das últimas duas peças :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Há vários modelos do mesmo top, são todos lindos :D:D

      Beijinho

      Eliminar
  6. Respostas
    1. :)

      Estou ansiosa para que cheguem :D

      Beijinho

      Eliminar
  7. Os calções e o top branco são tão fofinhos! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3