terça-feira, 1 de abril de 2014

SORTEIO | Revlon * Starter Kit *

Boa noite beauties!!

Não não é mentira!!
Hoje temos sorteio e daqueles bem bons =D

Eu e mais três bloggers (como é costume) reunimo-nos para vos dar a oportunidade de ganhar um fantástico kit da Revlon.
Sabemos que é uma marca inacessível a muitas meninas e ao mesmo tempo muito desejada, por isso cá está ele um cabaz de 7 produtos da marca.

Todo o sorteio é patrocionado pelas 4 bloggers (para além de mim)

Os produtos são estes com a particularidade que poderão vocês escolher as cores de cada um deles.

Um verdadeiro kit de iniciação e com uma das marcas mais faladas do momento. 

Para se habilitarem a ganhar este KIT basta seguir as regras obrigatórias, todas as restantes serão extras :)


O sorteio tem inicio hoje e terminará no dia 1 de Junho.
Sorteio Nacional. 

Boa SORTE!!

128 comentários:

  1. Na maquiagem as minhas cores favoritas são as cores neutras. Gosto mais de maquiagem discreta e suave! :)

    ResponderEliminar
  2. Como tenho olhos castanhos são os pretos e os verdes :)

    ResponderEliminar
  3. Peach para bochechas e red for the lips xD

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tons rosados em blush, sombras e batons e além disso são das que me ficam melhor :)

    ResponderEliminar
  5. não consigo seguir o blogue pelo GFC :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,

      Na aplicação há um link do blog diferente, faz copy paste para o browser que dessa forma já não dará erro.

      Podes experimentar?

      Obrigada

      Eliminar
  6. Cores neutras nos olhos e vermelho para lábios:)

    ResponderEliminar
  7. A minha cor preferida por enquanto são os neutros para os olhos e batons de cores vivas :)

    ResponderEliminar
  8. Cores clarinhas para os olhos e vivas para os lábios :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto de várias cores! Mas provavelmente o cor de rosa é o que mais gosto!

    ResponderEliminar
  10. cores neutras suaves...castanhos, nudes, e relativamente a cores tudo muito suave..... já quanto ao baton o cor de vinho, ou burgandy.....

    ResponderEliminar
  11. Vermelho nos lábios e sombra preta!

    ResponderEliminar
  12. As minhas preferidas são azuis escuros, neutros e dourado x)

    ResponderEliminar
  13. Excelente sorteio :) Estou a participar e a torcer p ganhar :)

    ResponderEliminar
  14. E os meus tons de maquilhagem preferidos são os neutros ;)

    ResponderEliminar
  15. he he, fantástico sorteio, obrigada aos blogs participantes :) Boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  16. Na maquilhagem aposto em cores neutras, os cremes e os castanhos para um ar mais natural

    ResponderEliminar
  17. Na maquilhagem, as minhas cores favoritas são as cores neutras. Sou simples e discreta.

    ResponderEliminar
  18. Na maquilhagem, as minhas cores favoritas são as cores neutras. Sou simples e discreta.

    ResponderEliminar
  19. As minhas cores são castanhos, beijes, preto para olhos ou verde. Tom de base natural

    ResponderEliminar
  20. As minhas cores favoritas são os neutros e os rosas! :D

    ResponderEliminar
  21. Gosto de todos os tipos de cor :) dando preferência aos rosas, cobres, dourados e menta :D

    ResponderEliminar
  22. Gosto de todo o tipo de tons! dando preferencia aos rosa, cobres e menta :)

    ResponderEliminar
  23. Prefiro os dourados/cobre para os olhos e os corais/laranjas para lábios e blush :D

    ResponderEliminar
  24. A minha cor preferida é o laranja, para batom,blush e os dourados e neutros nos olhos!

    ResponderEliminar
  25. As minhas cores favoritas para sombras são as neutras e para os lábios rosa

    ResponderEliminar
  26. A minha cor preferida é nudes para os olhos e vermelho para lábios :)

    ResponderEliminar
  27. Adoro tons neutros ou sombras escuras (preto, cinzas... )

    ResponderEliminar
  28. Gosto imenso de cores nude. Brilhante sorteio, espero ter sorte ainda por cima faço anos dia 13!

    ResponderEliminar
  29. Adoro tons neutros ou sombras escuras (preto, cinzas... )

    ResponderEliminar
  30. As minhas cores favoritas são cinza e preto para os olhos e uma cor soft para os labios.

    ResponderEliminar
  31. As cores que gosto mais são as neutras.

    ResponderEliminar
  32. verde nos olhos e tons nude nos lábios

    ResponderEliminar
  33. cores neutras e os lilas, simplesmente adoro

    ResponderEliminar
  34. cores neutras e os lilas, simplesmente adoro

    ResponderEliminar
  35. Cores claras e discretas, mas um bom batom vermelho/ruby. Rímel preto, sempre.

    ResponderEliminar
  36. Joana Bernardes dos Santos3 de abril de 2014 às 00:42

    Que sorteio bom! :)

    ResponderEliminar
  37. Joana Bernardes dos Santos3 de abril de 2014 às 00:43

    Neutros para poder carregar nos lábios :)

    ResponderEliminar
  38. A minha cor preferida para maquilhagem são os bronzes e os dourados!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Gosto de cores clares e pouco "carregadas"

    ResponderEliminar
  40. Adoro sombras cinzas, castanhas e pretas. E baton adoro vermelho. :)

    ResponderEliminar
  41. Em geral gosto de cores neutras, mas para os lábios adoro vermelho =)

    ResponderEliminar
  42. Para olhos: tons terra, blush: rosa, batom: rosa ou vermelho (não muito carregado). Maquilhagem mais simples e discreta :)

    ResponderEliminar
  43. Rosas clarinhos, bejes e ligeiros reflexos dourados... uma maquilhagem muito leve e natural!

    ResponderEliminar
  44. Para os olhos a minha cor preferida são os nudes ou então sombras escuras (preto, cinzas...) e vermelho para lábios!

    ResponderEliminar
  45. Cores neutras. Gosto de maquilhagem suave.

    ResponderEliminar
  46. As minhas cores preferidas são dourados e cobres.

    ResponderEliminar
  47. Gosto de cores neutras,nudes,marrons na maquilhagem dos olhos e rosas suaves para os lábios.

    ResponderEliminar
  48. Os meus tons de maquilhagem preferidos são os neutros ;) e brilhos suaves

    ResponderEliminar
  49. As minhas cores preferidas são o preto, os tons de castanho e os azuis em sombras.

    ResponderEliminar
  50. vermelho nos lábios e nudes nos olhos com smokey eyes:)

    ResponderEliminar
  51. Eu gosto imenso de tons neutros para os olhos, castanhos, bejes por ai e adoro cores fortes para os lábios, rosas vermelhos :)

    ResponderEliminar
  52. a cor de maquilhagem que mais gosto depende do meu estado de espírito, eu gosto de uns olhos marcantes mas em tons neutros e uma boca em tons rosados mas mais para o rosa velho ou entao um laranjinha assim para o forte :) gosto de uma pele luminada mas um blush alaranjado .. mas ando muito numa de nudes ultimamente quanto mais nude melhor :)

    ResponderEliminar
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  54. prefiro a simplicidade e elegancia dos nudes :)

    ResponderEliminar
  55. A minha cor preferida de maquilhagem é o dourado!

    ResponderEliminar
  56. A minha cor preferida de maquilhagem é o dourado.

    ResponderEliminar
  57. Rosas e tons nudes..

    ResponderEliminar
  58. Batom vermelho e risco preto nos olhos! Simples, clássico e elegante!

    ResponderEliminar
  59. A participar! As minhas cores preferidas para maquilhagem são os tons rosa e nude ..

    ResponderEliminar
  60. Cores neutras para os olhos, cores escuras e rosas para os lábios e tons pêssego ou rosa para blush :)

    ResponderEliminar
  61. Na maquilhagem adoro os castanhos para sombras mas adoro vermelhos e roxos para os lábios :)

    ResponderEliminar
  62. Adoro nudes, blush pêssgo e batom vermelho =)

    ResponderEliminar
  63. Nos lábios gosto de vermelhos, laranja e bordeaux, nos blushes gosto rosas e pêssego sem brilhos, nos olhos, gosto de usar desde roxos/lilaz, rosados, verdes, nudes e preto.

    ResponderEliminar
  64. gosto de cores suaves...o mais natural possivel

    ResponderEliminar
  65. Gosto de cores neutras para os olhos e rosa para os lábios :)

    ResponderEliminar
  66. Adoro tons neutros, tanto na roupa como no rosto!!!

    ResponderEliminar
  67. Olá!!!
    Adoro tons "nude" par o dia mas à noite gosto de cores mais fortes e escuras! Na realidade eu gosto de tudo!!!

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  68. A cor de maquilhagem que mais gosto de usar são os tonzinhos neutros (castanhos e rosas)

    ResponderEliminar
  69. Os tons neutros são os meus favoritos, mas também gosto das cores escuras.

    ResponderEliminar
  70. Adoro os neutros e os burgundy/Cor de vinho!!! Na primavera, para além dos neutros, uso os dourados e corais :)
    <3

    ResponderEliminar
  71. hey hey no formulario em algum espaços de seguir bloque meti tanto leonor como Margarida Jácome, como já seguia esses blogues não sei em que nome estou como seguidora

    ResponderEliminar
  72. Adoro preto! :D Obrigada pelo fantástico passatempo

    ResponderEliminar
  73. Adoro rosa escuro nos lábios e castanho e preto nos olhos :D
    Passatempo fantástico!

    http://umdianavidadeumamiuda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  74. Para os olhos gosto de neutros e para dar um quê de especial algum brilho dourado. Em relação aos lábios gosto de rosas, corais :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  75. Bom passatempo! :D
    No meu blog tb estou a sortear um produto da lancome, se estiveres interessada passa por la! ;)
    www.makeupbyandreia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  76. Olhos em tons rosa e purpura e labios roxos...gosto do estilo dark

    ResponderEliminar
  77. As minhas cores favoritas são o vemelho/coral nos lábios e os tons neutros nos olhos :)

    ResponderEliminar
  78. Mas que passatempo tão docinhooo :) eu gosto mais de uns tonzinhos neutros tb. Talvez por ainda n ter mt jeito para me maquilhar e então aposto nos neutros para não denunciar tnt a mnh falta de jeito :p

    ResponderEliminar
  79. Mas que passatempo tão docinhooo:) Eu tb gosto mais de tonzinhos neutros. Talvez porque ainda não tenho muito jeito para me maquilhar e então aposto mais nestes tons para não se notar tanto a minha falta de jeito :P

    ResponderEliminar
  80. Um passatempo fantástico! :)
    Eu adoro preto nos olhos e rosas, roxos e vermelhos escuros nos labios!

    ResponderEliminar
  81. Simplesmente adoro cada um dos produtos, são maravilhosos, cores certas tanto para olhos como para lábios! Sou mais adepta de cores rosa/nude e alaranjados para os lábios mas esse vermelho parece ser lindooooooooo! :)

    ResponderEliminar
  82. Adoro Rosas e Cores Neutras para sombras!!!

    ResponderEliminar
  83. Olhos esfumados pretos e vermelho nos lábios!

    ResponderEliminar
  84. Os tons que eu tenho sempre (ou quase sempre) presentes na minha maquilhagem e/ou no meu dia-a-dia são as cores neutras. Amo e serve para qualquer ocasião. Mas também gosto de colorir o côncavo (de forma discreta e suave) e esfumá-lo e aí já uso qualquer cor. ;)
    Adorei o passatempo, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  85. Gosto das cores nude, castanho, dourado.

    ResponderEliminar
  86. tons bem alegres mas sofisticados (verdes, azuis) :)

    ResponderEliminar
  87. Adora receber este presente, era mesmo o que estava a precisar.;)

    ResponderEliminar
  88. Aorava receber estes mimos, já que não tenho nada da Revlon. Para olhos adoraria cores neutras e para lábios os rosas. Adorei conhecer o blog. :)

    ResponderEliminar
  89. Adorava receber estas prendinhas, uma excelente maneira de dar a conhecer a marca para quem não tem acesso à mesma :)

    ResponderEliminar
  90. As minhas cores favoritas são as cores neutras :)

    ResponderEliminar
  91. Obrigada pelo passatempo. Adoro cores nude

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3