domingo, 13 de abril de 2014

Unhas | 117 Andreia Pocket

Boa noite beauties!!!

Há quanto tempo um post sobre unhas não paraiva por estes lados, é verdade!!
Mas como a maquilhagem é algo que não tenho ligado muito.

Há duas semanas a minha Thaisa veio-me fazer gelinho, mas definitivamente as minhas unhas parece não gostarem muito de verniz seja ele qual for, ao final de uma semana lascou e acabei por tirar, mesmo assim dura-me mais que um verniz normal :D

Como este fim-de-semana, não consegui organizar-me de forma a marcar com ela uma nova sessão acabei por pintar hoje em casa…



Nada melhor para receber a primavera certo?!
Espero é que ela venha mesmo com muito solinho esta semana, já não há paciência para nuvens e tempos cinzentos. 



Este era um daqueles vernizes que estavam na gaveta e que nunca tinha experimentado até hoje…

É de facto linda a cor! Cor a chamar o sol e o tempo bom =D!

Vamos lá ver agora quanto tempo é que ele aguenta!! O que me vale é que agora com o secante da Orly é só dar duas pinceladas e fica logo seco o que é sempre bom para não perder tempo. 

Gostaram da cor?!

Beijinho enorme

10 comentários:

  1. Adorei!! Adorei a cor é linda!!! Fica muito gira!!
    Vê o meu ultimo post**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    beijinhoooss*

    ResponderEliminar
  2. Espero que chame o solinho e ele venha..:-) ,,cor mesmo linda e fica bem com teu tom de pele
    Beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começamos mal que aqui para os meus lados isto está muito cinzento xD

      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar
  3. que cor gira :)
    gosto muito dos vernizes da Andreia!

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns e já usei antes, mas não consigo ter uma opinião definida sobre eles, parece que têm uma formula diferente para cada verniz, uns duram horrores, já outros no mesmo dia lascam..

      Este é uma agradável surpresa, terceiro dia sem lascas nenhumas :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. Esse é o meu verniz preferido! ^^
    A cor é fabulosa, não é? :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra é mesmo,
      Para além de lindo este é daqueles vernizes da Andreia que tem a melhor formula, hoje é o 5º dia que estou com ele e praticamente intacto nas unhas, sem lascas, com brilho.. Perfeito mesmo!

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3