segunda-feira, 21 de abril de 2014

Youzz | Campanha Elvive Fibralogy

Boa noite beauties!

Desaparecida, mas de volta =D
Os fins-de-semana têm andado cheios e por isso menos tempo para fazer os posts aqui no blog, peço desculpa por isso.

Hoje venho-vos falar da mais recente campanha em que entrei na comunidade Youzz.net.

A L'Oreal deu a oportunidade a 1000 youzzers de poderem experimentar a nova gama de cabelos Elvive Fibralogy.


Estes foram os produtos que recebemos da campanha. 

Hoje e já experimentando o produto, talvez não foi a melhor escolha ter participado (de notar que só participo quando me interesso e sei que vou usar os produtos, ou que são adequados a mim).

Neste caso, esta gama é apropriada a quem tem o cabelo fino, com pouca densidade no meu caso, só depois de ter participado é que li como deve de ser, os meus cabelos já tê densidade suficiente (às vezes até demais), mas já que fui escolhida, então decidi experimentar. 

Assim que recebi no trabalho os vales de oferta voaram logo, todas as colegas os pediram (não sei se foram usados ou não). 

Ainda não terminei o uso dos produtos, mas já tenho uma opinião formada.

No meu caso é para esquecer, simplesmente não funciona. 
Querem densidade?! Têm o cabelo liso?! Força! Vão conseguir…
Eu fiquei com o cabelo imensamente denso, de forma que me sinto melhor de cabelo apanhado (o que por norma não acontece). 

É uma óptima gama realmente, mas as pessoas que não procuram estas características definitivamente não aconselho. 

Para acrescentar, se não usar a máscara hidratante (comprada à parte) o cabelo fica muito mas muito seco nas pontas. 

Fica a minha opinião, gostava de saber meninas com o cabelo oposto ao meu já experimentaram e que tal foi a experiência? =D

Beijinho enorme!

9 comentários:

  1. Eu queria tanto experimentar esse produto porque o meu cabelo é tão "sem graça": fino fino e sem volume nenhum. Mas inscrevi-me tarde demais no youzz.net. Que pena :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, se quiseres posso disponibilizar dois vales (diferentes) para experimentares.. Encontrei ainda uns quantos :D

      Beijinhoo

      Eliminar
  2. Eu também experimentei na campanha e lá está, o meu cabelo também não é muitooooo fino ou seja não teve o efeito obtido e fica super seco. Dei a uma amiga minha porque acho que assim alguém iria dar um bom testemunho do produto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeahhh alguém com a mesma opinião, mas realmente cabelos como os nossos acho que não tem o efeito desejado infelizmente.

      Infelizmente ou felizmente não sei, nem na familia, nem amigas tenho com o cabelo com estas características, até pelo contrário LOOL.. (salvo erro)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu comecei a usar ainda antes de haver carradas de publicidade e realmente como tenho o cabelo muito fino resulta muito bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeahh, tinha quase a certeza que funcionaria minimamente bem, já que no meu o resultado era visível e nem precisava :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Deve ser mesmo bom para mim, tenho que experimentar :)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também participei nessa campanha e ainda bem que não fui escolhida então, o meu cabelo também já é denso o suficiente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já tens o cabelo muito denso e com algum volume então de certo que não irias gostar ou melhor não seria o mais apropriado para ti, pelo menos é o que noto comigo.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3