segunda-feira, 12 de maio de 2014

Caudalie | Preparar o Verão - Parte I

Boa noite beauties!!

Hoje mais tarde do que o costume, mas sem falta!

É altura de começar a mostrar os meus babys* de verão! Começa a vir o calor e há produtos que nos apetece experimentar, outros que nos apetece voltar a usar e outros que não podem de todo faltar na nossa rotina.

Portanto, hoje é dia de vos mostrar os meus meninos de verão mais usados da marca da Caudalie.

E são eles…


Eau de Beauté
Tentei usar no Inverno, mas não senti que me acrescentasse nada, usei 2 ou 3 vezes/borrifadelas e encostei, mas espero que preencha os meus dias/noites de verão =D
Este é novo e está na categoria dos "a testar".

Repetente, creme solar de rosto, factor 30, 1001 beneficios não fosse ele caudalie… Usei e abusei o ano passado, este ano tive obrigatoriamente de comprar. 

Creme de mãos
Porque o cheiro me faz lembrar primavera, não o usei anteriormente. Aproveitando que o de Pitaya está a terminar saiu este da gaveta.. Também a testar.

Outro repetente, usado e abusado em qualquer altura, mas muito mais em tempo quente. Utilizada bastante para uma noite depois de um grande dia agressivo ao sol. 
É do melhor. 

Podem comprar os produtos Caudalie na maioria das farmácias ou então através da SKIN.PT (por norma onde compro as minhas coisas da marca). 

Já experimentaram algum destes?!

Beijinho enorme

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei nada da marca, mas estou tentada a comprar o serúm sos :)

    Giveaway: 2 vernizes da KIKO
    The Perfect Blush

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, é uma excelente aposta.
      É dos meus séruns favoritos, já falei dele aqui no blog, foi dos primeiros produtos que experimentei em 2012 e desde aí é produto obrigatório.
      Uso mais no Inverno, mas se sentir a pele demasiado seca e a precisar de equilíbrio recorro a ele =D

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3