quarta-feira, 28 de maio de 2014

Contém 1g | Lápis para Olhos * SuperPreto *

Boa noite beauties!!

Tarde eu sei, mas ainda cá!!
Ando a tentar fazer este post há 2 horas e há sempre qualquer coisa para fazer a meio, mas cá está ele.

Hoje venho-vos mostrar um lápis que o meu primo me trouxe do Brasil em Setembro do ano passado :) (em breve vai novamente e já tenho uma bruta encomenda da contém 1g).

Este menino é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!





Não é nada que não se veja em algumas marcas, um preto bem preto, com uma ponta para esfumar, não é realmente novidade, mas é BOM! E de produtos bons é o que nós gostamos! 

A textura não é em gel, cremoso qb que desliza na perfeição, nada duro, tem uma cremosidade no ponto, tanto para aplicar como para esfumar. 

É muito fácil de trabalhar sem duvida alguma!
Daqueles lápis que todas nós deviamos ter na nossa gaveta :)

Esta é A MARCA que eu adorava ter em Portugal à venda, mais do que algumas de alto gabarito que cá se vendem. Já experimentei 5 produtos e não tenho de facto nada apontar de mal contra eles. 
A próxima encomenda que virá em Agosto, espero eu que seja óptima. 

Que tal beauties?! Gostaram?!

Beijinho enorme

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Somos duas Joana..
      É mesmo a marca que adorava cá ter!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu também ando de olho nessa marca. Bem que podia vir para cá!
    Adoro lápis preto!!! E adorei esse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Susana, nem por encomenda conseguimos chegar a ela, só os portes seriam um balúrdio.

      Eu aproveito assim que tenho gente que vai lá e traz-me ;D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Daniela, como disse ele é igual a muitos outros de outras marcas, melhores que uns, talvez pior que outros (esta parte não sei e ainda bem), mas só o facto de ser da marca que é, dá outor alento ehehe!!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Uau, só por esses swatches estou-me a roer de inveja. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3