sábado, 17 de maio de 2014

Cuidados essenciais | Preparar o Verão - Parte III

Boa noite beauties!!

Ainda não foi desta que me estreei ao sol..
Ainda não vai ser este fim-de-semana que vou experimentar a água do mar…

Enquanto isso vou preparando o meu verão com todos os produtos do qual não vou abdicar e outros que vou testar.

Desta vez trago várias marcas e todos os produtos já são um habitué todos os anos.


E são sem mais nem menos estes 7 produtos que alternados estão sempre em uso!

A Boots já me tem vindo habituar (mal) com os seus óptimos cremes solares e são os que uso desde há 1 ano para cá, este ano cedeu o Solei factor 30FPS. 

O Boticário tem sido cada vez mais uma marca presente no verão e este ano não podia deixar de ficar para trás, para além do fantástico creme para o cabelo, tem ainda os seus Golden Plus que ajudam a ter um bronzeado mais célere e bonito. 

A caudalie está presente em creme para o rosto, digamos que no meio disto as minhas bochechas e o meu nariz são os mais afectados quando expostos ao sol e este creme ajuda imenso :)

Por fim…

Nada melhor que o creme 3 em 1 da Yves Rocher, já falei dele inumeras vezes no blog, já o uso há uns 4/5 anos não sei ao certo e todos os verões cá está ele bem presente. 
Depois de um longo dia ao sol, nada melhor que terminar com um creme como este. 

E vocês beauties?!
Já prepararam o vosso verão?!

Beijinho enorme

4 comentários:

  1. Quero muito experimentar o produtinho da Yves Rocher ! :)

    anacatarinaablog.blogspot.pt

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, vale muito a pena!
      É daqueles produtos que uso à imenso tempo e todos os anos é "obrigatório"
      Não te vais arrepender de certeza.. E nem te falo do cheirinho =P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Confesso que ainda não me preparei para o Verão e preciso urgentemente! Òptima dica de produtos, acho que vou experimentar o da Boots e da Caudalie :)
    Adorei o teu blog, vou seguir :)
    Beijinho*

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele anda à porta mas está tímido xD
      Beijinho
      Obrigada

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3